Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

O que achou do hero?

Maneiro 3 23,08%
Falto historia :( 1 7,69%
Dane-se o heroi eu gosto de biscoitos 6 46,15%
Precisa de umas melhorias, mas o hero e legal. 3 23,08%
Votantes 13 .

Hamilton, o suicida

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Dasij

Member

08-08-2012

Hamilton, o suicida

Teria que pareçer um louco.

Não estava com muita ideia de nome mas veio essa, porem postem nomes que achem que combinem

*****da Suicida - Passiva - Hamilton da um ataque em área, porém toma uma parte do dano ( AP - FIXO, 25% do dano).

Armadura de explosivos - Hamilton e revestido por uma armadura de bombas, todo o dano que Hamilton toma e aumentado por %5 porém refleti %40 do dano em AP.

Pressão de minas - Hamilton joga minas em um formato circular em sua volta, que todos, fara que o heroi seja empurrado pela pressão de minas dependendo do lado que estiver, caso ele esteja emcima das bombas ele e atordoado por 1 segundo.

Caminho de minas - Hamilton começa a largar minas por onde anda a cada 0.5 segundo, por 5 segundos, as minas dão um slow de %5-%10-%15-%20-%25. (AP)

Suicidio - Hamilton toma pilulas regenerativas, a seguir se explode em uma grande área causando um dano de # (AP), depois de explodir hamilton fica Inconsciente por 2 segundos, ficando imune a todos os ataques, depois de se regenerar ele perde %60 da vida com que estava.

Lançarei mais ideias brevemente, obrigado pela ajuda a todos aqueles me apoiarem.
Queria também um comentario da Aylinn e do luigi, seriam grandes comentarios para mim, espero ter essa sorte.
Fui simples justamente por que queria ver se o balanceamento da riot e a historia que fariam.

Grato .

Gattsu

Senior Member

08-12-2012

Um champiom suicida parece uma idéia legal, mas não faz sentido se ele não morre de verdade.
É claro que fazer um champion que morra de vdd pra conseguir kill é uma idéia idiota, afinal ele estaria feedando o time inimigo xD
Resumo...eu quero o biscoito!

Cain Bauer

Junior Member

08-12-2012

qual será a Lore, uma vítima de experimentos do Mundo/Singed/qualqueroutronoxianoouzaunianomaluco que acabou pirando e fugiu com alguns equipamentos para planejar uma vingança futura?

Rattlehead

Junior Member

08-13-2012

isso é o techies do dota.

Gainborought

Senior Member

08-13-2012

Citação:
Gattsu:
Um champiom suicida parece uma idéia legal, mas não faz sentido se ele não morre de verdade.
É claro que fazer um champion que morra de vdd pra conseguir kill é uma idéia idiota, afinal ele estaria feedando o time inimigo xD
Resumo...eu quero o biscoito!

Imagine um heroi realmente suicida, que explodisse em area, e só feda se tomar uma skill inimiga.

Só ia dar nego correndo perto do mato e BOOOOOOOOOOM

Defteros

Senior Member

08-13-2012

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas pensa bem

hamilton n é tãaaaaaoooo suicida assim, sandro goiano e felipe melo merecem mais esse título, principalmente sandro goiano

1