Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Quem está por trás do Char?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Bracalenti

Senior Member

01-16-2015

Aloha Pessoal!

Apesar de League of Legends ser um jogo, dedicamos algumas horas de nosso dia a dia a ele, sejam diarias, semanas ou mensais.

Vivemos em uma sociedade virtual aonde compartilhamos: momentos descontraídos, risadas, stresses, iras e até mesmo falamos sobre coisas particulares.

Decidi criar este tópico para que possamos apresentar quem está atrás do char e falar um pouco mais sobre nós.

Comment below rating threshold, click here to show it.

Bracalenti

Senior Member

01-16-2015

Meu nome é Vinícius, tenho 23 anos e sou formado em Administração de empresas e Gestão Comercial na FGV.
Atualmente estou cursando MBA em Marketing na FGV e Gestão de Canais de distribuição na ESPM.

Trabalho na área comercial/marketing de uma Indústria Plástica em Vinhedo - SP, cidade aonde moro.

Como esportista, sou praticante de tiro ao alvo e base jumping. Namoro, moro com meus pais e tenho 1 cachorro da raça Border Collie o qual participo de campeonatos de agillity.

Desde novo, sou fissurado em games, principalmente por aqueles que envolvem trabalho em equipe, disputa, e relacionamento com uma comunidade de jogadores especifica.

Fui Administrador de um jogo chamado Helbreath (origem coreana) e também fui GameMaster voluntario de um jogo chamado Tibia.

Hoje em dia, dedico cerca de 1 a 2 horas diarias a jogos apenas para não perder o costume.

1