Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Riot point

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

ReDlleFelX

Junior Member

01-16-2015

Olá jogadores, administradores e leitores, gostaria de colocar algo em pauta.Falarei sobre os RP, estive pensando, não sei se já comentaram ou até deram essa sugestão,é o seguinte, analisando os valores dos RP's e dos Campeões,eu gostaria de sugerir uma coisa, se colocassem para fazer uma troca, de RP por IP , como assim?...
Colocaria um menu extra na loja, com a seguinte função..."COMPRAR IP COM RP" ...
Levando em conta que muitos não comprem RP pelo valor e acham caro comprar Campeões com RP, e preferem juntar seus IP para comprarem seus campeões, pensando dessa forma, acho que ajudaria tanto os players quanto a RIOT, mas como assim?...
100 RP = 200 IP
250 RP = 500 IP....... Sempre RP = IPx2 =D !!

E por ai vai...
Estou pensando da seguinte forma, eu to la querendo juntar 6300 IP, demora.. sim demora... mas ja tenho 4000, ou 5000 por ex... e gostaria de comprar logo o campeão, e eu com RP sobrando de uma compra feita em SKIN poderia troca-lo pelos IP para ajudar a comprar meu Campeão.

Bem minha sugestão é esta... gostaria de saber oque vocês acham, comentem, critiquem, adicionem algo...gostaria de falar sobre isso.
Obrigado a todos e GG !! =D
Meu nick é ReDlleFelX sou novo ainda no game, mas gostaria de continuar jogando, e sempre ajudando como der.

Comment below rating threshold, click here to show it.

FairyTailGG

Junior Member

01-19-2015

Amigo, depois de ler o seu texto eu fiquei aqui pensando "O que faz vc ficar mais forte no lol?" sao as runas e elas nao podem ser compradas por rp entao, comprando RP o jogador nao tem nenhum tipo de vantagem contra os outros jogadores, se vc comprar seu rp para trocar por ip e comprar mais runas qual seria a diferença de lol pro gc? onde ao comprar cash o jogador pode ter acesso a equipamentos mais fortes, sacou?

1