Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Time para iniciantes.

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

VINF PdL

Junior Member

01-16-2015

Galera estou querendo montar um time de LoL Com iniciantes Nivel 13 + Para jogarmos juntos, treinarmos e quem sabe daqui um tempo não jogar alguns camps néh? Abaixo irei deixar as lanes vagas e alguns requisitos.

Top : Vago
Jungler : Vago
Mid : Vago
Adc : Vago
Suporte : Eu.

Requisitos :
*Obrigatório o Uso de TeamSpeak ou RaidCall.
*Ser nível 10+
*Ter alguma noção da Lane.
*Não discutir por erros, pois tem treino para ser concertado.

São esses os requisitos, agora vou falar algumas coisas sobre mim.

Meu Nome é Gustavo tenho 14 anos sou nivel 17, Já joguei Dota2 competitivamente então tenho uma certa noção de game, Moro em Santa Catarina e estudo de manha, posso treinar a tarde e a noite ( Depois que o time ser formado vamos decidir os horários de treino )

In Game : Sou um jogador calma e centrado durante o game, Sempre voltado a ajudar meu time a vencer.
Jogo de suporte como vocês devem saber.

Se alguém se interessar basta apenas me adicionar que irei passar algumas outras informações.
Nick : VINF PdL

xXcokeXx

Junior Member

01-18-2015

Ola VINF PdL eu gostaria de Participar, ver o time crescer juntamente com a habilidade e a experiencia dos jogadores participantes mantando o espirito de equipe me adicione Nick:xxcokexx

2Devir

Junior Member

01-18-2015

Eu sou tiago jogo como main adc de lucian tenho um boa ideia em lanne e algumas nocoes de posicionamento.
tenho 17 anos add la: 2DEVIR

GuriAnon

Junior Member

01-19-2015

Oi eu gostaria de participar... nao sou tão iniciante assim, ja jogo league a um bom tempo, mas quero encontrar um time do qual possa crescer dentro.

Add ingame: GuriAnon

maThaYus

Junior Member

01-19-2015

ow eu encarno em joga junto com voces, tenho uma conta prata 5 mais vai puxa mt gente forte entao posso joga com uma conta de lvl mais baixo que é nv 13 , gostaria de fazer amizades com voces , passar um pouco da minha experiencia e até aprender cosias novas com voces , jogo mais na parte da noite , quem topar add la

J0rdão

Junior Member

01-27-2015

Saudações!

Eu e mais um amigo Estamos com a mesma ideia, ainda somos lvl 21/22, jogamos somente a noite! Usamos Skype, mas podemos instalar qualquer outro meio pra comunicação( o que penso ser essencial pro time).

Quem quiser me add no jogo, ou no skype gui.jmoraes para conversamos melhor a respeito.

Bom jogo ae!

Kelze

Junior Member

01-28-2015

ja sou lvl 30 mais se quiser me chamar pra equipe estou disponível. único problema é q atualmente só jogo depois das 00:00.

Nick: Kelze

Metalfuinha

Junior Member

02-01-2015

Olá sou lvl 30, mas gostara de pegar do básico também
sou main sup tbm, mas poso ser adc já q a lane já to mais acostumado
posso ser outras tbm justamente pra treinar
Já mandei acc
Nome da conta é Metalfuinha

nikinhoel

Junior Member

02-01-2015

Ola porfavor add no lol

imortaljoreu

Junior Member

02-01-2015

jogo top muito bem com nasus e sion e jg com sion

12