Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Time para iniciantes

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

VINF PdL

Junior Member

01-16-2015

Galera estou querendo montar um time de LoL Com iniciantes Nivel 13 + Para jogarmos juntos, treinarmos e quem sabe daqui um tempo não jogar alguns camps néh? Abaixo irei deixar as lanes vagas e alguns requisitos.

Top : Vago
Jungler : Vago
Mid : Vago
Adc : Vago
Suporte : Eu.

Requisitos :
*Obrigatório o Uso de TeamSpeak ou RaidCall.
*Ser nível 10+
*Ter alguma noção da Lane.
*Não discutir por erros, pois tem treino para ser concertado.

São esses os requisitos, agora vou falar algumas coisas sobre mim.

Meu Nome é Gustavo tenho 14 anos sou nivel 17, Já joguei Dota2 competitivamente então tenho uma certa noção de game, Moro em Santa Catarina e estudo de manha, posso treinar a tarde e a noite ( Depois que o time ser formado vamos decidir os horários de treino )

In Game : Sou um jogador calma e centrado durante o game, Sempre voltado a ajudar meu time a vencer.
Jogo de suporte como vocês devem saber.

Se alguém se interessar basta apenas me adicionar que irei passar algumas outras informações.
Nick : VINF PdL

VingadorDeLuna

Member

01-16-2015

To procurando alguém pra jogar cmg,to treinando como adc,bem que poderíamos jogarmos juntos,sou lvl 30 posso até de dar uns toques.

lawanlouco2

Senior Member

01-16-2015

jungler
add:lawanlouco2
mas eu nao posso ir na equipe so pra add mesmo
ae a gente joga junto

lawanlouco2

Senior Member

01-16-2015

eu sou nivel 16

Lucas87878787

Member

01-17-2015

eu jg

1