Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

(Modo de jogo) Regras pra que?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

KiraExtreme15

Junior Member

01-16-2015

Bom o nome do modo de jogo pode não ser esse mas o que importa é a minha sugestão.
---------------------------------------------------------------------------------
Esse modo sera o seguinte,antes do jogo começar nos feitiços de invocadores ja tera uma nova coisa, você pode usar 2 flashs/2 ignites etc...tamben uma coisa, você podera comprar skills na loja SIM SKILLS imagine uma jinx com a ult do trynda???,ou não ter esse efeito ''passivos/ativos unicos'' imagine 6 zonias sendo ativados? ou 6 GA'S pra aquele mundo tankudo? bom seria bem maneiro mas seria trabalhoso

Deixem ai suas criticas construtivas e seu feedback

Pixell11

Senior Member

01-16-2015

essa coisa de comprar skill... não ia dar certo

PlayLetto

Junior Member

01-16-2015

Sabe aquela música ? "Eu vivo sempre no mundo da luaaaaaaaaaaaaaaaa [...]" pois é

GabeMagistralis

Member

01-21-2015

Achei mó daora.

LOLs8000

Member

01-21-2015

cara a ideia em si é boa porem tem de ser trabalhada melhor.

edibomidoido

Junior Member

01-26-2015

O cara copiou essa ideia de mim

1