Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Fita de honra!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Jikazushi

Junior Member

01-16-2015

Eu sempre joguei MOBA bem, desde os tempos de 2008 que eu jogava D***, quando deicidi criar conta no lol foi em 2014, há 1 mês e quando consegui level 11 Pimba!
Ganhei uma fitinha e disse que eu era jogador honrado, não sei sua utilidade mas gostei ;]'

Crowmancer

Senior Member

01-17-2015

Oponente Honrado? Wow! Parabéns!
Então, no final das partidas os cada um dos 10 jogadores em Summoners Rift, por exemplo, podem honrar tanto seu time quando o time inimigo! Tipo, seu time pode dar Prestativo, Trabalho em Equipe ou Amigável para pessoas do seu time e apenas Oponente Honrado para o time inimigo!

PenguimZ

Member

01-17-2015

Mas como é possivel se ganhar essa fitinha? Eu já fui honrado muitas vezes (eu sempre depois das partidas perdendo ou ganhando digito "bom jogo&quot mas ate agora não ganhei nada, creio que seja nescessario ser honrado por um numero X de jogadores em uma partida certo?

Edit: Parabens por ter ganhado a sua!

Crowmancer

Senior Member

01-17-2015

Sim, parece que tem que receber X honras e nenhum reporte...

KTG Kevox

Junior Member

01-17-2015

Essa fitinha é uma forma de incentivar aos players a terem boa conduta nas partidas, já que ser rager etc só atrapalha a diversão. Você sendo constantemente honrado e não levando reports poderá obter essa tão sonhada fitinha!

Bom jogo

Demesne

Junior Member

01-17-2015

Tem que receber várias honras de jogadores diferentes (ou seja, seus amigos não valem). Só não sei a quantidade.
Parabéns! xD
Essa fitinha bem que podia valer de algo mais, como por exemplo jogadores honrados terem mais chance de cair em equipes com outros jogadores honrados.

Armmatecno

Junior Member

01-20-2015

Parabéns! eu tenho 86 oponente honrados até a gora e nada de fitinha bonitinha, afff como eu quero tanto essa fitinha!!!

Duudufk

Junior Member

01-21-2015

Bom Armmatecno, não funciona muito a sim de tenho tantas honrras e sim a frequência q vc é honrrado, tipo se vc for honrrado varias vezes por partida(tirando seus amigos é claro) vc pode ganhar sim a fitinha mais se não for honrrado frequentemente vc pode perder a fitinha tb.

1