Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Função da Ahri em TF (Team Fight)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Narkyz

Senior Member

01-16-2015

Galera, eu sempre joguei com campeões AD no mid, principalmente de Talon ...
Minha função na TF era pular no ADC e matar ele eu sempre fazia isso com muita facilidade pois eu Ultava passava pelo time stealth e chegava no ADC e em pouquíssimo tempo ele já morria.
Atualmente eu também quero ter campeões AP no mid que eu saiba jogar um pouco ...
Na lane eu jogando de Ahri eu já sei jogar direitinho (Sou Ouro lll).
Só que digamos uma TF ocorra no Mid 5x5 frente a frente, oque eu faço pra chegar no ADC inimigo ? Eu tento pokear antes da TF começar ? Quem eu devo focar jogando de Ahri ? Agradeço a quem conseguir me explicar e tirar as dúvidas

Br Sneer

Member

01-17-2015

Nesse caso em uma tf 5x5 a arhi perde parte de sua eficiência...seria necessário q alguém startasse a fight pra vc(como um J4 ultando) para q dai vc ulte e ganha grande mobilidade para chegar ao ADC...e sim, sempre pokear o time inimigo porem n spamar seu charme de forma inútil( guarde ele para o ADC)... e sempre foca os "carries", principalmente o ADC, porem vale apena resaltar q...se Q É UMA HABILIDADE EM AREA Q CAUSA DANO VERDADEIRO....isso pode ser um pesadelo para qualquer tank...msm assim...foca os Carries

Narkyz

Senior Member

01-17-2015

Up.

Constantine 001

Junior Member

01-18-2015

Ela é por longe o MEU ( Lembrando essa parte é a minha opinião) assassino predileto para as team fight. Guarda o seu ult para as team fight, por exemplo se tem dragão em 40 secs, tente n usar o seu ult nesse tempo, pois provavelmente vai ter uma team fight. Cara no inicio vc vai ficar mais ou menos como um adc, atras do seu time mandando skill shot, Spamando Q em geral. Como vc deve saber, ao contrario dos outros assassinos, que deveriam focar 1 pessoa de cada vez ( Akali por exemplo), A Ahri pode acertar vários de com 1 golpe, pois o único golpe dela que afeta somente 1 alvo é o charme dela. Assim que tive 1 oponente com pouca vida (Seja quem for) ativa a primeira corrida do seu ult, entrando do meio do time deles, e assim que entrar saia da mesma forma mas para a parte do time deles onde ta o adc. Provavelmente vendo vc ele vai usar uma habilidade dele ( O Q provavelmente)que pode ser desviado com o seu ultimo ult. Ele deve ter tomado pelo menos 2 dos 9 orbs mandados, deixando ele com menos de 50% da vida no minimo. Depois use o seu charme e faça o combo E Q dela, mantando de vez.

Cooperman

Member

01-18-2015

Cara eu jogo bastante de ahri, e normalmente, levando em consideração uma TF onde os tank startam e o ADC fica meio qe "invisivel" pra mim, eu foco quem tive mais perto. Essa é a regra principal da TF, não adianta nada você sai andando no meio da TF tentando foca o ADC ! Tem qe foca quem ta mais perto, independente de ser tank ou nao, ainda mais com a ahri !
E Uma coisa importante, ajude a proteger seu ADC. Normalmente Ahri fica na back line, como um "ADC" spammando habilidade ! Logo se tiver por exemplo um Zed, e em algum momento ele consegue ultar no ADC, use o charm nele pra tirar ele do foco e seu time salvar seu ADC, afinal de contas, ADC carrega '-'
Bom acho qe é isso.

Narkyz

Senior Member

01-18-2015

Boas respostas, se mais alguém puder ajudar agradeço c.c

NiZuKiYaMiRed

Junior Member

01-19-2015

"afinal de contas, ADC carrega '-' "

Citação:
Cooperman:
Cara eu jogo bastante de ahri, e normalmente, levando em consideração uma TF onde os tank startam e o ADC fica meio qe "invisivel" pra mim, eu foco quem tive mais perto. Essa é a regra principal da TF, não adianta nada você sai andando no meio da TF tentando foca o ADC ! Tem qe foca quem ta mais perto, independente de ser tank ou nao, ainda mais com a ahri !
E Uma coisa importante, ajude a proteger seu ADC. Normalmente Ahri fica na back line, como um "ADC" spammando habilidade ! Logo se tiver por exemplo um Zed, e em algum momento ele consegue ultar no ADC, use o charm nele pra tirar ele do foco e seu time salvar seu ADC, afinal de contas, ADC carrega '-'
Bom acho qe é isso.

ai vou um pvp normal, escolha livre de Zed, e no meu time tem: uma katarina, um adc, um sup e um Yasuo contra um time com: tank, mid laner, sup, adc e jg e fico com menos kill q os outros 2 assassinos citados acima e eles vem se achando melhores que eu por causa do meu frag só pq passei o jogo tirando só os mais problemáticos da partida -_-' e o adc? não carrega nada. só ajuda a tirar vida pra eles ficarem com o kill... -.-

Cooperman

Member

01-19-2015

Cara eu nao entendi muito bem o que tu falo ai, mais entendi qe tu disse qe o ADC nao carrega ! Vamos aos fatos ! Primeiro: todo ADC "carrega" porque na TF ele é o unico com dano constante qe consegue de certa forma fica seguro! Segundo: se teu ADC nao carrega, pra isso existe o MID ! Mid laner é o segundo carry do time, por isso é sempre recomendado que o MID seja AP. Ai se tu nao carrega, vem o 3 carry que é o TOP! Eu sempre digo que pra jogar de Zed no mid tem que ter um time especifico, nao é em qualquer comp que aceita ele !

Edit: Ap Ranged (Ahri, LB, Lux)

1