Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Katarina gastar mana

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Abraão Melo

Junior Member

01-16-2015

Seria viavel...ou pelo menos mais bem alternados os itens de build se kat gastasse mana?
KAT Deveria gastar mana... o combo dela e meio op d+.... sei que e facil cauterar com stun e talz mais se ela gastasse mana o jogador pensaria suas veses antes de o Q dela...
gostaria de saber a opniao de vcs

mShadowHedgedog

Senior Member

01-17-2015

Creio eu que não, melhor ficar sem mana. Geralmente, um mago que ataque a distância pode controlar muito bem a lane contra ela.

A maior parte do dano dela vem da Ult e de abates consecutivos(para resetar o tempo das habilidades e continuar causando mais devastação), a essência dela é isso! Posicionar-se bem para ultar, fazer abates e procurar uma nova posição para ult e mais abates. Se ela gastasse mana, mesmo que conseguisse os abates ela poderia não ter mana para continuar a chacina =(

Rukhron

Senior Member

01-17-2015

Bastaria a passiva conceder mana além de reduzir as recargas... >.>

A única coisa que ser sem mana concede a Katarina é a possibilidade de spam do Q até as coisas funcionarem do jeito que ela quer.

ThaumcraftBR

Member

01-17-2015

Pelo amor de deus,vocês vão enferujar suas medalhas de bronze com esse choro.Posso ser prata,mas pelo menos eu mantenho minha medalinha polida e limpa.

Sebuman

Senior Member

01-19-2015

Citação:
Rukhron:
Bastaria a passiva conceder mana além de reduzir as recargas... >.>

Isso me parece justo. Recuperação de 15% da Mana Máxima em cada abate ou assistência me parece bom (pode até ser mais, não me incomodo).

Além disso, eu não sou totalmente contra uma Katarina que spamme o Q dela; por mim o Q teria um dos menores custos de Mana do kit de skills. O que eu sou contra é o uso do Shunpo para se reposicionar sem qualquer punição. Põe um custo de Mana alto no Shunpo e pra mim ela está balanceada. Pode inclusive restituir metade do custo de Mana da skill caso ela pule num campeão inimigo; desse modo não puniríamos uma Katarina que usa o Shunpo ofensivamente.

Rukhron

Senior Member

01-19-2015

Esta seria a forma como eu esquematizaria a mana de Katarina

P - Retorna uma mana fixa que cresce com o nível em abates e assistências
Q - custo medio, retorna parte da mana quando a marca é consumida em campeões
W - custo baixo
E - custo medio
R - custo alto (para aumentar o retorno para o time inimigo em interupções bem sucedidas)

E um dos maiores problemas do Q free é a combinação com spellvamp, Shunpo já é um recurso muito importante e sua recarga é um custo muito sério

1