Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Apenas mais um suporte. que utiliza seus dois cachorros como armas

Comment below rating threshold, click here to show it.

GabeMagistralis

Member

01-20-2015

Achei bastante legal! Esses dias mesmo eu estava pensando em um campeão que usasse cães como armas. Mas ele era muito mais malvado... >

A passiva é realmente muito legal, apesar de ter gente falando que é MUITO forte; e ela cumpre bem o papel de um suporte. Não acho que deveria trocar.
Pra mandar a real, eu não ia gostar de jogar com esse champ, hauhauaauh, as habilidades dele não fazem o meu gosto de jogo; mas como o LOL não sou só eu que jogo, gostaria sim de vê-lo nos meus jogos.

LOLs8000

Member

01-22-2015

Citação:
GabeMagistralis:
Achei bastante legal! Esses dias mesmo eu estava pensando em um campeão que usasse cães como armas. Mas ele era muito mais malvado... >

A passiva é realmente muito legal, apesar de ter gente falando que é MUITO forte; e ela cumpre bem o papel de um suporte. Não acho que deveria trocar.
Pra mandar a real, eu não ia gostar de jogar com esse champ, hauhauaauh, as habilidades dele não fazem o meu gosto de jogo; mas como o LOL não sou só eu que jogo, gostaria sim de vê-lo nos meus jogos.

agradeço seu apoio cara espero que um dia a riot leia o meu post não apenas o meu mais tantos outros que vejo aqui neste fórum com grandes idéias mais a impressão que tenho é que a riot Brasil não lê nenhum post, eles poderiam contratar alguém para fazer exclusivamente isso afinal de contas brs são bem criativos.

LOLs8000

Member

01-23-2015

adicionado dano em suas habilidades

LOLs8000

Member

01-23-2015

passiva ajustada

LOLs8000

Member

01-25-2015

up

LOLs8000

Member

01-28-2015

dano de suas habilidades foi ajustado

Loneman

Senior Member

01-28-2015

Dica: Tenta evitar usar muito o "up", isso pode ser entendido como flood

LOLs8000

Member

01-30-2015

Citação:
Loneman:
Dica: Tenta evitar usar muito o "up", isso pode ser entendido como flood

ok ^^ obrigado pelo aviso.

Chubakamodafuka

Junior Member

02-01-2015

Maneira a mecanica, seria dhr jogar com ele em lanes solo, jogando recuado com os ''dogao'' em cima do cara, mas acho que seria melhor se vc controlasse eles para usar como uma ward ambulante.

LOLs8000

Member

02-03-2015

Citação:
Chubakamodafuka:
Maneira a mecanica, seria dhr jogar com ele em lanes solo, jogando recuado com os ''dogao'' em cima do cara, mas acho que seria melhor se vc controlasse eles para usar como uma ward ambulante.

ty ^^