Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Apenas mais um suporte. que utiliza seus dois cachorros como armas

Comment below rating threshold, click here to show it.

Hepedro

Junior Member

02-05-2015

Citação:
Chubakamodafuka:
Maneira a mecanica, seria dhr jogar com ele em lanes solo, jogando recuado com os ''dogao'' em cima do cara, mas acho que seria melhor se vc controlasse eles para usar como uma ward ambulante.

sim eu imaginei jogando com ele na top lana uahsuashu.

LOLs8000

Member

02-08-2015

acredito q em algumas composições ele ficaria muito bom top tbm ^^^.

yGovernador

Junior Member

02-08-2015

Um champ que consegue detectar wards passivamente pode ser considerado muito OP, talvez a mudança da passiva seria melhor, mas tirando isso o champ está muito bom, seria exatamente o tipo de suporte que eu compraria ^-^

DexExMachine

Junior Member

02-10-2015

Adorei a ideia, eu tambem ja pensei em fazer um champ com lobos, mais com uma mecanica tipo a do lcaon do dota, aki tem umas observaçoes e perguntas minhas:
1-O dano basico da Passiva do W escala com o lv do cham ou com o da abilidade
2-O perssonagem vai se focar em proteção ou retaliação ?
3-Os valores de armadura do E são muito altos.
4-A utimate tem um valor de proteção muito alto, se ela for usada em um adc tem prblema mais se vc usar ela em um tank, ainda mais aqueles q recebem grandes buffs de defesa(ex: maokai, renek, udyr) ia almentar dmais o tempo q eles poderiam ficar no meio da tf.
5-Parece que vc ta escalando os valores abilidades com o level do champ, tenta mudar alguns desses escalamentos com a abilidade em si, acho q ia ficar com valores mais consistentes.

LOLs8000

Member

02-10-2015

Citação:
DexExMachine:
Adorei a ideia, eu tambem ja pensei em fazer um champ com lobos, mais com uma mecanica tipo a do lcaon do dota, aki tem umas observaçoes e perguntas minhas:
1-O dano basico da Passiva do W escala com o lv do cham ou com o da abilidade
2-O perssonagem vai se focar em proteção ou retaliação ?
3-Os valores de armadura do E são muito altos.
4-A utimate tem um valor de proteção muito alto, se ela for usada em um adc tem prblema mais se vc usar ela em um tank, ainda mais aqueles q recebem grandes buffs de defesa(ex: maokai, renek, udyr) ia almentar dmais o tempo q eles poderiam ficar no meio da tf.
5-Parece que vc ta escalando os valores abilidades com o level do champ, tenta mudar alguns desses escalamentos com a abilidade em si, acho q ia ficar com valores mais consistentes.

olá DexExMachine tudo bem ^^. muito obrigado pela força tentarei responder suas questões, caso surja mais duvidas ou sugestões peço que poste aqui \o/.
1- o W escala com o level da habilidade
2- quando eu criei ele eu pensei em um champ bem focado na proteção/salvamento para fazer sentido com o seu titulo.Hamphill, o socorrista de Freljord.
3- sim é verdade estavam muito altos dei uma nerfada, veja se está melhor caso não esteja por favor me comunique.
4- também dei uma nerfada.
5- na verdade todos os valores são escalados com o level da habilidade e não do champ em si.

muito obrigado por me ajudar ^^.

LOLs8000

Member

02-12-2015

adicionado status iniciais em Hamphill

vitortk

Member

02-12-2015

lol interessantíssimo esse champ, bem criativo e bem inusitado no geral, também possibilitando novas builds em geral e com uma mecânica nova pro lol o de "invocações como foco" que não tem no lol algo muito peculiar na minha opnião já que no geral esse tipo de champ (que invoca coisas) não usa muito ou não da muita importância para as invocações, óbvio que existem champs que invocam mas ou A eles não são controlaveis e não prestam muito ex:yorick (dura 5 seg no maximo e morre), malzahar (nem se quer presta a não ser pra bloquear skill shot ou se vc estiver buildando ad) e elize (mesma coisa q o malzahar) e o tipo B são controláveis e não prestam muito e só servem para complementar o dano Ex: annie(o AoE é o principal, para explodir, e o tibbers é só uxtra pra ajudar a matar) o azyr(é só o dano mesmo,nem sei se pode ser chamado de invocação).
eu vou dar opniões bem pessoais à respeito do champ já q é um conceito novo e inusitado

Citação:
Um campeão que utiliza dois são bernardos como seus aliados. aqui temos um ponto interessante ou eles podem ser controlados com o alt ou simplesmente eles te acompanham automaticamente, o que vcs acham? qual opção seria melhor deixe seu comentário =).

eu vou dar minha opnião lol
Citação:
Passiva: Faro aguçado
tempo de recarga: 190 segundos
Em uma área ao seu redor seu cachorro fareja uma sentinela invisível e a revela e seu range de posicionamento de sentinelas será acrescido em 5% para cada "amigo" que estiver com você. O primeiro ataque básico de Hamphill em uma sentinela terá ajuda de um dos seus dois "amigos" ele dará um ataque na sentinela junto a Hamphill. O mesmo efeito não poderá acontecer na mesma sentinela durante 10 segundos

bom aqui vai uma opnião bem pessoal mesmo já q o foco do champ são os cachorros mude a passiva para
Passiva: companheiros de batalha
Hamphill começa o jogo com dois companheiros Barry & Scott caso um deles seja abatido a passiva entra em CD (médio ou longo oq vc achar melhor entre 30 e 180 segundos) ao completar o CD Hamphill re-invoca um de seus companheiros (então se ambos foram abatidos e a skill tem 30 seg seriam 60 segundos para reinvocar ambos)
caso um deles seja abatido Hamphill perde 10/15/20/25% de sua vida máxima(true dmg), podendo ser morto pelo efeito
invocação: Barry & Scott possuem os status deles baseados em hamphill
ganho de bonus no lvl:1/4/8/12/16
vida base: 300/500/700/1000/1500 + 25% da vida máxima de hamphill
dano: 20/30/40/60/80 + 25% do AD de hamphill limite: (400+17xlvl) de distância de hamphill.
(caso eles se afastem de hamphill não podem bater)
AS: 0.5/0.75/1.0/1.25/1.5
Regeneração de vida:perto de hamphill:mesma de hamphill
longe de hamphill:0
Armadura: 30/40/50/60/90 + 40% da armadura de Hamphill perto de hamphill
+ 20% da armadura de Hamphill longe de hamphill
resistência mágica:20/25/30/35/55 + 40% da resistência magica perto de Hamphill
+ 20% da resistência magica de hamphill longe de hamphill
alcance:125
velocidade de movimento:
perto de hamphill 400 (de 400+17xlvl unidades)
longe de hamphill 300
visão: 800 unidades próximo a hamphill e fora de arbustos.
400 unidades longe de hamphill ou dentro de arbustos(é uma visão limitada para evitar abusos).
caso sejam abatidos 30/50/60/70/80 de gold
skills:
1 faro aguçado: revela uma ward invisivel (apenas wards)nas proximidades, durante 6 segundos e entra em cooldown(300 segundos de cooldown),imunidade à smite nos lvls 1-3
explicação:
como são 2 cachorros se vc administrar bem esta skill vc terá uma ward destruida a cada 150 segundos.
e por causa do dano do smite comparado aos status dos cachorros nestes lvls seria quase 1 smite kill toda a vez por isso essa skill

4 caçadores: os cachorros de hamphill ignoram colisão com unidades e ganham 50 de ms bonus (tanto perto quanto longe de hamphill) e redução de 30% do dano proveniente de campeões(redução independente da fonte de dano,incluindo true damage ex:smite,flechas de prata)

8 slot: da ao cachorro um slot, hamphill poderá arrastar 1 item para o slot de seu cachorro ele irá copiar os efeitos do item, caso o item tenha uma ativa,ela será bloqueada, cada cachorro poderá ter 1 item diferente ou igual. (mana,CD,regen de mana e AP não afetam os cachorros, itens com AS, AD, critico, lifesteal, vida, armadura, resistência mágica, regeneração de vida e ms tem seu bonus reduzido em 50% para o cachorro)

12 lealdade:caso o cachorro entre em status "fora de combate" ele regenera 1% de sua vida máxima por segundo, cada cachorro absorve 10% do dano que hamphill receber, caso estejam perto de hamphill (400+17xnivel)

16 pele de aço: reduz danos provenientes de campeões em 30% (redução independente da fonte de dano), com a primeira skill reduz um total de 51% do dano e nega efeito de vampirismo mágico e lifesteal nesta unidade.

(caso possam atacar wards é possivel que eles + hamphill destruam a ward em lvl baixo como o esperado da antiga passiva)

explicação das skills: as skills são todas passivas para facilitar o controle geral do champ, eu pensei nelas como forma de impedir que os cachorros caiam de mais durante o jogo
"controle, existiriam 3 tipos um livre podendo controlar ambas as invocações como champions (click esquerdo para selecionar e direito para ordenar),grupo mantenha pressionado esquerdo+arrasta>solta o botão para criar um grupo e controlar a todos e crie um grupo para os amigos,crie um bind como alt e qndo vc apertar alt, automaticamente controlará as invocações".
denovo com um post grande foi mal se ficou grande de mais.

LOLs8000

Member

02-12-2015

Citação:
vitortk:
lol interessantíssimo esse champ, bem criativo e bem inusitado no geral, também possibilitando novas builds em geral e com uma mecânica nova pro lol o de "invocações como foco" que não tem no lol algo muito peculiar na minha opnião já que no geral esse tipo de champ (que invoca coisas) não usa muito ou não da muita importância para as invocações, óbvio que existem champs que invocam mas ou A eles não são controlaveis e não prestam muito ex:yorick (dura 5 seg no maximo e morre), malzahar (nem se quer presta a não ser pra bloquear skill shot ou se vc estiver buildando ad) e elize (mesma coisa q o malzahar) e o tipo B são controláveis e não prestam muito e só servem para complementar o dano Ex: annie(o AoE é o principal, para explodir, e o tibbers é só uxtra pra ajudar a matar) o azyr(é só o dano mesmo,nem sei se pode ser chamado de invocação).
eu vou dar opniões bem pessoais à respeito do champ já q é um conceito novo e inusitado

eu vou dar minha opnião lol

bom aqui vai uma opnião bem pessoal mesmo já q o foco do champ são os cachorros mude a passiva para
Passiva: companheiros de batalha
Hamphill começa o jogo com dois companheiros Barry & Scott caso um deles seja abatido a passiva entra em CD (médio ou longo oq vc achar melhor entre 30 e 180 segundos) ao completar o CD Hamphill re-invoca um de seus companheiros (então se ambos foram abatidos e a skill tem 30 seg seriam 60 segundos para reinvocar ambos)
caso um deles seja abatido Hamphill perde 15% de sua vida máxima(true dmg), podendo ser morto pelo efeito
invocação: Barry & Scott possuem os status deles baseados em hamphill
ganho de bonus no lvl:1/4/8/12/16
vida base: 300/500/700/1000/1500 + 20% da vida máxima de hamphill
dano: 20/30/40/60/80 + 20% do AD de hamphill
AS: 0.5/0.75/1.0/1.25/1.5
Regeneração de vida:mesma base de hamphill
Armadura: 30/40/50/60/90 + 30% da armadura de Hamphill
resistência mágica:20/25/30/35/55 + 30% da resistência magica de Hamphill
alcance:125
velocidade de movimento:
perto de hamphill 450 (até 1000 unidades)
longe de hamphill 340

(caso possam atacar wards é possivel que eles + hamphill destruam a ward em lvl baixo como o esperado da antiga passiva)
"controle existiriam 3 tipos um livre podendo controlar ambas as invocações como champions (click esquerdo para selecionar e direito para ordenar),grupo mantenha pressionado esquerdo+arrasta>solta o botão para criar um grupo e controlar a todos e crie um grupo para os amigos,crie um bind como alt e qndo vc apertar alt, automaticamente controlará as invocações".
denovo com um post grande foi mal se ficou grande de mais.

caraca manu outro feedback construtivo e bem elaborado ^^. sem mais delongas vou dar agora o meu feedback sobre o seu feedback xD. cara sua opinião é muito legal de verdade até mesmo porque eu deixei em aberto sobre o fato de controla-los ou não e sua ideia ficou bem interessante podemos até fazer uma versão alternativa para Hamphill, pois ele é bem dependente de seus "amigos" teríamos que pensar em um modo para que ele sempre tivesse pelo menos um "amigo", pois ele sem nenhum não faz absolutamente nada, dessa forma sua passiva do E e R fariam mais sentido, na verdade seria mais ajustes em seu kit do que mudanças em si.

mais uma vez obrigado pela ajuda ^^.

vitortk

Member

02-12-2015

Citação:
pois ele é bem dependente de seus "amigos" teríamos que pensar em um modo para que ele sempre tivesse pelo menos um "amigo", pois ele sem nenhum não faz absolutamente nada

bom fassa o CD da habilidade ser 90/60/30/15 nos níveis 1/6/11/16 para que quando é dificil matar os companheiros (early game) seja pior para hamphill que quando é facil matar (late game) que não afetará tanto o personagem

LOLs8000

Member

02-20-2015

Citação:
vitortk:
bom fassa o CD da habilidade ser 90/60/30/15 nos níveis 1/6/11/16 para que quando é dificil matar os companheiros (early game) seja pior para hamphill que quando é facil matar (late game) que não afetará tanto o personagem

gostei muito de sua ideia só que ainda não tive tempo mudar =/.