Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Builds para Zed

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Wolf223

Junior Member

01-17-2015

eu costumo fazer o meu Zed mais mortifero é rapido possivel qual a melhor build para isso?

SiegWolfz

Junior Member

01-17-2015

Eu ia criar um tópico pra tirar duvidas sobre o Zed, mas como esse aqui tá aberto irei perguntar aqui mesmo.
Acabei de comprar o champ e tô aprendendo a jogar com ele

Primeira duvida é sobre o combo do Zed:
Vocês usam R > Ignite > E > Q ou R > Ignite > W* > E > Q
*no caso esse W seria pra dar dano com outra sombra, vale a pena?
Qual combo vocês usam?

Segunda dúvida e como o zed deve se portar numa team fight... ele é single target? entra lá só pra matar o adc e depois pula fora?

Valeu galera

Wolf223

Junior Member

01-17-2015

Citação:
SiegWolfz:
Eu ia criar um tópico pra tirar duvidas sobre o Zed, mas como esse aqui tá aberto irei perguntar aqui mesmo.
Acabei de comprar o champ e tô aprendendo a jogar com ele

Primeira duvida é sobre o combo do Zed:
Vocês usam R > Ignite > E > Q ou R > Ignite > W* > E > Q
*no caso esse W seria pra dar dano com outra sombra, vale a pena?
Qual combo vocês usam?

Segunda dúvida e como o zed deve se portar numa team fight... ele é single target? entra lá só pra matar o adc e depois pula fora?

Valeu galera

Eu uso R Ignite W E Q ,em uma tf Zed temque ficar usando W Q ou W E (sempre no adc) é quando o campião enimigo ficar mais fraco voce ulta sem dó é faz o combo

Cooperman

Member

01-18-2015

Você tem qe entender que se tu usar o W depois do R tu vai fica sem nenhum tipo de scape, entao se chega outro player tu se ferra. Eu costumo usar o W só quando eu tenho ctz qe não vou receber nenhum gank e quando eu tenho ctz qe vai mata o outro player, porqe tu pode também toma um outplay.

Zed é assasino, ou seja, muito papel. Ultimamente eu tenho jogado com ele e eu starto as TF '-' kkkkk
Eu ulto no ADC, tenta acerta pelo menos uns 2 hit e 1 habilidade, deixo uma sombra la no meio com o W, e volto no R.
Nesse meio tempo, o time inteiro dos cara vai ta te focando, é ai qe seu time entra quebrando tudo. Depois qe tive mais tranquilo, tu volta na sombra e termina de mata quem tive la !
Mais isso é muito perigoso, use só em casos extremos !

1