Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Hyninn - O Sacerdote de Shurima

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Thmo Kans

Junior Member

01-17-2015

Hyninn - O Sacerdote de Shurima
Hyninn - The Shurima Priest

Citação:
Em Shurima , a muito tempo atrás, nasceu uma criança que estava banhada pelo poder de Soraka, esta criança cresceu escondida de sua historia porém vivendo uma vida normal, ele não esperava que nada de especial fosse acontecer com ele, mas na morte de sua mãe ele recebeu um amuleto, que era a herança dele, dentro do amuleto dele encontrava-se um pedaço de papel explicando a historia dele e que ele era abençoado por poderes de cura, esforçando-se e lutando muito Hyninn encontrou um metodo para treinar seus poderes, longos anos se passaram ele ja era velho quando havia dominado seus poderes, porém havia gastado muito tempo treinando, não tinha emprego, sua casa estava desmoronando e ele não tinha oque comer, ele acabou indo parar nas estradas, onde foi encontrado por Azir que alimentou ele, cuidou dele e hoje o fez o Sacerdote de Shurima, que cura a todos aqueles que respeitam aquele lugar e as pessoas onde vive.

Citação:
Passiva : Ordens do Imperador
Quando Hyninn fica com menos de 40% da vida , Azir ordena que seus soldados protejam ele, invocando 2 soldados que acompanham Hyninn e atacam por ele durante 8 segundos, em caso de dano fatal , os soldados se sacrificam para manter Hynnin vivo.

Q - O Desejo

Ativa :
Hyninn realiza o desejo de viver de seu aliado, o curando em 7/12/15/18/22% de sua vida máxima e aumentando sua velocidade de movimento em 8% por 5 segundos.
Recarga : 12/10/8/7.5/6
Uso de Mana : 55/48/42/40/38

Passiva :
Caso Hyninn morra, seu corpo acordará a energia de Shurima, fazendo com que libere uma tempestade de areia no local curando 20% da vida de aliados proximos e causando 30% de lentidão a inimigos dentro da área de efeito.

W - Benção das Areias
Usando seus dons de cura e seu poder sobre as areias , Hyninn abençoa um aliado criando um espirito de Shurima, sempre que o aliado alvo receber dano o espirito irá devolver 20% do dano recebido.
Recarga : 25/22/19/15/12
Uso de Mana : 80/75/64/52/48

E - Dispersar
Hyninn assume forma de areia por 2.5 segundos , tornando se inalvejavel e ganhando 35% de velocidade de movimento, Hynnin deixa um rastro de areia que causa cegueira a inimigos que passarem por ele.
Recarga: 23/19/17/15/13
Uso de Mana : 72/70/68/64/62

R - Espirito do Sacerdote
Hynnin seleciona um inimigo alvo, invocando uma imensa tempestade de areia para segui-lo causando 60/85/115 de dano a cada segundo, a tempestade dura 6 segundos e ao finalizar, as areias se juntam no inimigo atordoando por 2 segundos e causando lentidão ao mesmo.
Recarga: 120/105/95
Uso de Mana : 135/112/107

Citação:
Hyninn esta em construção
Sinta se livre para dar sua opinião!

thiag187

Junior Member

01-17-2015

Ele seria um sup certo?

Thmo Kans

Junior Member

01-17-2015

Citação:
thiag187:
Ele seria um sup certo?

Correto , mas com capacidade de ir no meio.

Th3 D4rK Kn1ghts

Junior Member

01-17-2015

Que nem a Morgana

SUP E MID AO MSM TEMPO

uyiyivyu7v

Junior Member

01-18-2015

sa ult do viktor ai

GabuTheStampede

Senior Member

01-18-2015

Lol cara. Personagens de tormenta no lol ? Serio isso ?

mystoganFDM

Junior Member

01-19-2015

Bom não achei nada a ver a passiva do seu q com a ativa, poderia ser essa a passiva do champion em si, e a passiva achei meio op e poderia ser removida.
Minha opinião.

LOLs8000

Member

01-21-2015

gostei de algumas coisas outras nem tanto, na minha opinião:

1 - a passiva é interessante mais deve ter um tempo de recarga alto (pois passivas que revivem costumam ter um tempo de recarga alto Atrox, Zac, temos Sion também mais sua passiva o mantem vivo por um curto período).
2 - seu Herói não tem nenhuma skill de dano com exceção de sua ult.
3 - achei seu E interessante porém é muito forte para uma habilidade comum imagina uma troca na bot lane com o adc adversário cego, e ainda mais combado com seu W e você ainda não toma dano nesse processo, acho que quando se pensa em um herói novo a riot também pensa em como seu adversário irá se sentir ao joga contra ele, acredito que seu E nesse kit é dispensável procure substitui-lo por uma habilidade de dano.
4 - habilidades de cura geralmente temos uma por herói e o seu herói já tem uma que cura por % de vida máxima na minha opinião você poderia manter apenas umas das habilidades de seu Q.
5 - Seu R poderia ser melhor do tipo Hyninn invoca uma tempestade de areia em uma grande área que causa dano por segundo e cegueira sei la ou algo mais inovador.

Tudo que foi escrito é apenas uma opinião com o intuito de ajudar, espero te-lo feito. =)

Thmo Kans

Junior Member

01-22-2015

Obrigado pelas opiniões, eu estou com complicações no tempo de manutenção de campeões mas quando for possivel eu vou altera-los!

1