Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

A Nova regeneração de vida

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Akirakudo

Senior Member

01-17-2015

Não entendi muito bem oque quis dizer essa nova regeneração de vida por exemplo esse novo item a glória íntegra me da 100% de renegeração de vida base, então quer dizer que ela dobra minha regeneração de vida? outro item tbm é o mergul Hadora ( 100% de regeneração de vida base tbm)
semblante espiritual, véu de banshe, Portal de Zz'Rot e a hidra raivosa
pq se for assim se um lee sin fizer semblante+warmog a renegeração de vida dele vai quadruplicar? 100% =200% + 100% de 200% = 400%

Alguém mais experiente que eu poderia me explicar?

Wodie

Junior Member

01-17-2015

A regeneração de vida, agora funciona mais ou menos igual a velocidade de ataque.

Por exemplo, eu tenho um Sion com um valor hipotético de 2.3 de regeneração de vida base.
Mais 100% de uma Glória Íntegra é igual a 4.6 regeneração de vida.
Mais 100% de um véu de banshe (100%*2.3[Que é a regeneração de vida base])O total é de 6.8 de regeneração de vida base, entendeu?

Espero ter ajudado.

Akirakudo

Senior Member

01-18-2015

Citação:
Wodie:
A regeneração de vida, agora funciona mais ou menos igual a velocidade de ataque.

Por exemplo, eu tenho um Sion com um valor hipotético de 2.3 de regeneração de vida base.
Mais 100% de uma Glória Íntegra é igual a 4.6 regeneração de vida.
Mais 100% de um véu de banshe (100%*2.3[Que é a regeneração de vida base])O total é de 6.8 de regeneração de vida base, entendeu?

Espero ter ajudado.

então quer dizer que essa vida base desse sion seria 6.8 de hp por segundo? ou a cada 5 segundos?

1