Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Zaraki, O Mestre dos Demonios.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

B3ND3R

Junior Member

01-18-2015

Era um dia normal na cidade de Piltover, correria, todos ocupados, Vi e Caitlyn caçando os bandidos, Heimer testando suas engenhocas, e Jinx como sempre causando confusão. Mas nessa cidade existia um garoto normal, como os outros, mas ele nao gostava de ser normal ele queria ser diferente, fazer a diferença, ser admirado pelo que fazia, ele queria ser o mais forte, ajudar as outras pessoas, " - Mas sem poderes como vou fazer isso? ", ele se perguntava toda hora.
Ate que uma dia, quando acordou, teve a ideia de sair de sua cidade natal, em busca de alguem que pudesse ajuda - lo em sua procura por poderes.
Então ele assim fez, no mesmo dia ele fez suas malas, se despediu de sua familia,e se dirigiu então para Noxus. Ele pensava que indo para Noxus, onde eles prezão a força e o poder, ele acharia aguem para ensina - lo a ganhar os poderes que ele tanto queria.
Chegando aos portões de Noxus, ele encontrou com Darius e Katarina, e um pequeno grupo de soldados saido da cidade, ele reconheceu os genereais e resolveu falar com eles.
- Senhor Darius, Senhor Darius, me espere presiso falar com o você - gritou ao garoto.
- Seja breve garoto, tenho coisa importantes para fazer! - Disse Darius.
- Eu quero conquistar poderes, quero ser o mais forte de todos, o senhor poderia me ajudar? - Perguntou o garoto, tremendo ao falar com ele.
- Olhe bem garoto, voce nao fica forte, voce nasce forte, olhe pra voce tremendo, como quer ficar forte assim? Deve ser uma piada - Darius falou com aquele tom serio - Agora presiso ir, nao me incomode mais.
Então o garoto triste e abalado, sem expressão facial, se virou pelo mesmo caminho que veio e começo a andar, mas de repente, um velho senhor o chamou.
- Ei garoto, nao ligue para o que aquele idiota diz, eu posso le ajudar com sua busca - Disse o velho.
- Quem é voce? Pode me ajudar? Como? - Perguntou o garoto com um sorriso no rosto.
- Se quizer seus poderes, vai ter que me seguir - Falou o velho com olhor penetrante.
Então o garoto seguiu o velhor ate um lugar aberto na froresta, onde avia um altar e 5 pedras grandes com desenhos estranhos, cercando o altar. Ja estava escuro, a Lua ja havia parecido, e naquele local batia um calafrio tenebroso.
- Deite - se no altar garoto, mas deite -se logo, a Lua esta quase no ponto certo, de la que vou retirar seus poderes.
- Tuo bem senhor! - Exclamou o Garoto.
Ele pulou no altar, e ja estava pronto para receber seus poderes,quando de repente corrente surgiram, amarrando ele no altar. Enquanto o velho ria bem alto.
- O que esta acontecendo? -Perguntou o garoto.
- HAHAHA!, Voce queria seus poderes, voce vai ter seus poderes, mas de um jeito diferente. - Respondeu o Velho.
O velho começo a dizer palavras e mais palavras, e uma conexão de luz surgiu entre o velho e o garoto, Velho estava drenando a força vital do garoto, e colocando algum tipo de força maligna no corpo do menino.
O garoto gritava de dor, e mais dor, enquanto o velho gritava de felicidade:
- Finalmente, Finalmente, levante -se Mestre do Demonios.
- Mestre dos Demonios, como assim Demo...
O garoto nao conseguiu terminar a frase, e ele começou a se transformar em algum tipo de monstro humanoide, de chifres, olhos vermelhos, musculoso, e com uma risada amendontradora, que fazia ate o homem mais corajoso tremer. Ele quebrou as correntes, se levantou e começou olhar para o velho com um olhar vazio, sem emoção, sem piedade.
- Eu fiz tudo o que o senhor mandou, agora me de o que voce prometeu - Disse o velho, com um sorriso gigante.
O Demonio abaixou um pouco a cabeça apontando os chifres para o velho, e no meio dos Chifres começou a carregar um poder incrivel de destruição.
- Nao Nao, o que voce vai fazer - Gritou o Velho.
Ele soltou o poder em direção ao velho pulverisando seu corpo quase que instanteneamente. E o demonio apenas ria e ria.
O Mestre dos Demonios, so queria ver destruição e mais destruição,e causava panico por onde passava, então para contero seu poder, o Mestre da Liga, o condenou a trabalhar por tempo indefinido nos Campos de Justiça, com seu poder limitado, era a unica forma de mante - lo sobre controle.
O demonio foi chamado de Zaraki, o Mestre dos Demonios, e ele prometeu que um dia ele escaparia dos Campos de Justiça e acabaria com Valoran inteira .

1