Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Vão se pronunciar ou não?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

HostStorm

Junior Member

01-18-2015

Olá, bom dia!
Então, vim aqui querendo saber se a Riot vai ou não se pronunciar diante o maior problemas que atualmente está prejudicando a vida de vários invocadores.
O drop de frames.
Riot, com certeza vocês ja tem conhecimento sobre isso, pois a cada dia novas pessoas criando tópicos, vocês criam alguns também, falando coisas básicas, como: Atualizar placa de vídeo, fazer limpeza no computador, fechar todos programas, diminuir os gráficos(devem achar que somos deficientes)...
E todos sabemos inclusive vocês que essas coisas não funcionam, e se funcionam são em poucas as pessoas, além de que pessoas com um certo conhecimento com certeza já fez tudo, mas tudo posssivel que tem para tentar ajeitar esse problema, o que eu quero saber é se vocês vão fazer algum pronunciamento que pelo menos estão trabalhando, pois isso já tem pelo menos 4 meses.
Sim, o mapa está no Beta, isso já sabemos, mas vocês não falam mais nada sobre esse mapa, até parece que não está mais no Beta, parece que vocês simplesmente não ligam mais em ajeitar a performance, eu mesmo vi a live do mapa, e um rioter estava lá conversando com outro e disseram as seguintes coisas:
Riot 1 -As pessoas estão perguntando sobre a performance, o que temos a dizer?
Riot 2 -Bem só digo uma coisa estou jogando num notebook com uma placa integrada as configurações no médio.
Riot 2- Haha, isso ja deve significar algo, não é?!
Cara, será mesmo que ele estava usando um notebook com placa integrada?
A única coisa que quero e acho que alguns invocadores também querem, é um pronunciamento oficial, e que de alguma forma nôs de algo concreto sobre a situação atual.

Comment below rating threshold, click here to show it.

Paramount effect

Senior Member

01-20-2015

nem lí

1