Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Se tiverem um tempinho pra mim :DD

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

cadufilho01

Junior Member

01-18-2015

Opa TIO bão se puder da uma olhada la no meu canal, ele é voltado pra LoL e tem umas gameplays editadas bem legais, vim aqui divulgar meu trabalho pq nos grupos de divulgaçao do face so tem troca de inscritos e eu n quero fazer isso. Espero q entendam o meu desespero rs pra divulgar mas é pq ta dando muuuuuito trabalho edita grava as gameplays, por isso peço humildemente q olhem os videos, desculpa pelo spam mas é pq ta dando muito trabalho e uma opniaozinha de como q ta ia ser bom mas ta faltando, obrigado por ler até aqui carinhas da Riot n fiquem bravos comigo pf amo vcs e seu joguinho .Abraços flw!!! (Ps: n sei se pode mandar link no fórum qualque coisa so pedi pra tira q eu tiro)

O canal chama: VemProLoL BR. só por no youtube q vc acha flwzão e muito obrigado por ler até aqui lindo~es

https://www.youtube.com/channel/UCLv62Ufzv5GRMFLlqFtk4YQ

Comment below rating threshold, click here to show it.

Spiritzz

Junior Member

01-18-2015

oi tio
duahsduahsduhas

1