Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Posso ajudar com dicas sobre o top.

Comment below rating threshold, click here to show it.

Akirakudo

Senior Member

01-21-2015

Citação:
HenriqueDinho:
Bem,eu sou level 15 e era main mid até o level 10,ai virei main top,e eu queria saber 3 coisas:
Que estrategia eu uso se eu estiver solo top contra dual top?
Vc acha o Mordekaiser um bom champion pra solo top?Quero comprar ele mas não sei se vale a pena.
Quais champions relativamente baratos vc recomenda para solo top?

não manjo mt do top mais nem se preocupa com esse negócio de dual top , não vai ter mais isso quando vc for lvl maior

zKenzo

Junior Member

01-21-2015

Quais são os tops mais indicados para se jogar em SoloQ do Prata-Ouro ? Estou no aguardo por resposta

PizzaioIoMagico

Senior Member

01-22-2015

Citação:
Roguis:
karma top é boa? como jogar ela no top? manopla é legal?

Karma top é quase tão boa quanto Azir, LeBlanc ou Lulu top, só que mais fraca que os 3 em certos pontos.

Ela não tem tanto dano quanto Azir ou LB e não tem tanta utility quanto a Lulu, não é muito convencional usar ela, mas é um ótimo pocket pick, deixa os adversários confusos, só cuidado pra pickar ela e então aparecer algum champion de all in forte como Gnar, Lissandra, Irelia, Riven... etc.

Para jogar com ela no top você focará em Pokear o adversário o máximo possível, o Q da Karma é bem forte pra isso, fora que não é um pick comum, então acaba dando muito mais dano que o adversário acha que vai tomar.
Evite dar all in, Karma costuma não aguentar all ins, deixe ela na distancia certa e fique batendo de lá.
Aprenda a usar direito o mantra da Karma, as 3 skills dela podem te salvar caso você saiba usar bem o mantra, nem sempre dar o mantra no Q é a melhor opção.

Manopla dos glacinatas é legal, mas não faça para karma, quando você joga de Karma você quer maximizar o dano, assim consegue bater o máximo possível tendo segurança, se você vai dar auto attack você pode se por em uma distância muito curta e isso pode levar a sua morte, faça itens como rabadon, mascara verde q vira mascara q da dano com base no hp, zhonya, cajado do vazio, cetro abissal... etc.

PizzaioIoMagico

Senior Member

01-22-2015

Citação:
HenriqueDinho:
Bem,eu sou level 15 e era main mid até o level 10,ai virei main top,e eu queria saber 3 coisas:
Que estrategia eu uso se eu estiver solo top contra dual top?
Vc acha o Mordekaiser um bom champion pra solo top?Quero comprar ele mas não sei se vale a pena.
Quais champions relativamente baratos vc recomenda para solo top?

O 2v1 no top sumirá com o tempo, mas quando isso acontecia eu focava em ficar debaixo da torre farmando, esperando o resto do meu time vir ajudar ou eu ter algum bom momento para dar teleport e brilhar em uma teamfight.

Mordekaiser não é muito convencional, mas não é ruim. Ele tem pouquíssima mobilidade, o dano dele não é tão grande, o que salva ele é o fato dele aguentar muito porque a passiva dele traz um escudo bem forte. Para conseguir ter 100% do potencial do Morde utilizado você deve lutar perto de minions ou no meio dos inimigos.
Eu não recomendo, no momento ele está bem fora do meta.

Eu recomendo Gnar, Lissandra, Irelia, Gnar, Dr. Mundo, Maokai, Riven, Vladimir, Riven, Akali, Renekton, Sion para comprar no top. Agora, se é pra ser barato eu recomendo: Ryze, Dr. Mundo, Jax, Nasus, Malphite, Sion ou Tryndamere

PizzaioIoMagico

Senior Member

01-22-2015

Citação:
zKenzo:
Quais são os tops mais indicados para se jogar em SoloQ do Prata-Ouro ? Estou no aguardo por resposta

Eu não sei como é a SoloQ do prata e ouro, vou recomendar champions do top que tem facilidade de ganhar lane e conseguem trazer boa utilidade pro time após isso.

Gnar
Lissandra
Riven
Irelia
Jarvan IV

Você foi Tixado

Member

01-22-2015

Ae eu sempre me fod.o ou quase sempre qnd jogo contra 1 Riven (q saiba jgar ) com ignite , eu sei q no nv 2/3 ela vai comer meu c.u e se eu jgar recuado ela vai acabar frezando a lane , então oq eu fço?

PS: Jogo Top de Khaxiz , Sion, Kat, Ryze, Kass e treinando o Rumble ou seja jogo praticamente no modo no meta.

Alcatraaz

Senior Member

01-22-2015

Na vdd esses campeões saíram do meta, com excessão do kassadin e do rumble.

Bracalenti

Senior Member

01-22-2015

Desculpe, o que é meta?
Quanto ao Rumble, também jogo com ele...

Como fazer ele causar dano no late game? Não consigo ganhar nenhuma 1x1 com ele.

zPowerHacker

Junior Member

01-22-2015

Primeiramente parabenizo a iniciativa

Já tenho um tempo no Lol e sofro com trolls e quiters, gostaria de saber um champ top bom que aguente um possivel jogo 5x4 que tenha possiveis chances de vitoria na desvantagem e que ajude bem as outras lanes mesmo estando o time desfalcado.

Obs: Jogo de Renekton, Riven e Irelia e quando tem um yasuo no mid lane pick o macacao Wukong e muito Op os ganks e combo dos dois

nooas

Member

01-22-2015

Eu gostaria de que você falasse o que acha a respeito do trundle e quando posso picka-lo.

Muito obrigado!