Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Posso ajudar com dicas sobre o top.

Comment below rating threshold, click here to show it.

AmandaT666

Senior Member

02-06-2015

A Leona é um top viável, mas nunca tentei na prática com ela no top. Que build devo fazer fazer para ela no Top? Faço AD ou AP? Eu não gosto muito de ficar com ela tank, então alguma sugestão de build de dano? Sei que com ela no top acabo fugindo completamente do meta, e muitas vezes sou xingada por isso, mas na minha opinião, testar novas posições, novas builds e novas coisas fora do meta pode surpreender o time inimigo, o deixando despreparado para lidar com o modo diferente de jogar, aumentando a chance de vitória.

hidekyikeda

Junior Member

02-07-2015

Jogando de yorick, contra um pantheon, levei muito poké e por vezes tomava all in, e, é logico, eu morria. Queria saber os principais itens para ele depois da muranama, ou seja, os itens tanks.

AmandaT666

Senior Member

02-07-2015

Citação:
hidekyikeda:
Jogando de yorick, contra um pantheon, levei muito poké e por vezes tomava all in, e, é logico, eu morria. Queria saber os principais itens para ele depois da muranama, ou seja, os itens tanks.

Existe alguem que jogue de Yorick ? O.O Achava que nimguém sabia q ele existe...

ThadeuLascador

Member

02-07-2015

Se eu virar only riven eu viro xarlene?

PizzaioIoMagico

Senior Member

02-08-2015

Citação:
tagiriwithyou:
Eu tenho uma dúvida um tanto quanto perturbadora.
Eu sou main mid, Katarina, Ahri, Xerath, Annie e Orianna, são os campeões que melhor me saio.
Só que, não consigo jogar TOP cara, eu sempre feedo, é uma coisa absurda. Sério de 100 partidas, ganhei 5 mais ou menos o top.

Eu queria saber, qual a diferença entre o Mid e o Top? Quais campeões me indicaria? Por que não consigo jogar top?

Edit: Já joguei de Gnar, Riven, Nidalee, Renek, Rumble, Jax, Yorick, Zed, Akali, Fiora, Gragas (foi o melhor que saí), Jayce, Malphite, Nasus (até que fui bem em duas partidas, nas outras feedei e não teve late) e Trynda (mais ou menos).

A diferença entre o mid e o top é que o top costuma ter campeões mais tanques, ou com um kito feito para ele aguentar apanhar mais, então, diferentemente do mid, uma troca de harass no top pode não levar a morte do adversário, já que os dois campeões do top não costumam ter um burst muito forte.

Eu indicaria pra você tentar usar Azir e Cassiopeia, já que curte jogar mid. Renekton caso queira aprender um pouco mais sobre como jogar top.

Provavelmente você deve estar trocando errado ou na hora errada. Lembre-se que no top você deve focar em ir ganhando pequenas vantagens do que apenas ir para um all in louco. Vá tirando vida do adversário de pouco em pouco e então, consequentemente, conseguirá ganhar a lane.
Eu acho um pouco difícil eu adivinhar no que você erra, seria melhor se eu assistisse vc jogando no top, mas não dá pra eu fazer isso no momento.

PizzaioIoMagico

Senior Member

02-08-2015

Citação:
ThadeuLascador:
so gosto de jogar de irelia to pensando em comprar gnar ou entao a propria riven.

Irelia é um bom pick contra Riven, mas a lane depende mais da skill do player do que do counter, você tem que ser um pouco experiente de Irelia para ganhar a lane contra Riven, se for tentar, eu sugiro que treine bastante antes, assim você afiará suas skills de Irelia.

Gnar é um bom pick também, tudo que se deve fazer é tomar cuidado com o all in da Riven, sempre guardar seu E para fugir e sempre pensar que ela vai te dar all in, então, tome cuidado que, com o passar do tempo, o Gnar fica muito mais útil pro time que a Riven.

PizzaioIoMagico

Senior Member

02-08-2015

Citação:
AmandaT666:
A Leona é um top viável, mas nunca tentei na prática com ela no top. Que build devo fazer fazer para ela no Top? Faço AD ou AP? Eu não gosto muito de ficar com ela tank, então alguma sugestão de build de dano? Sei que com ela no top acabo fugindo completamente do meta, e muitas vezes sou xingada por isso, mas na minha opinião, testar novas posições, novas builds e novas coisas fora do meta pode surpreender o time inimigo, o deixando despreparado para lidar com o modo diferente de jogar, aumentando a chance de vitória.

Leona não é nem um pouco viável para a lane, ela não possui escape e a passiva dela é inútil quando sozinha.
Eu acredito que ela seja feita AP no top, eu não lembro de ter visto uma Leona top desde que eu era gold.
Se eu fosse fazer dano seria com itens que me dessem stats tanks, como Bastão das Eras, Manopla, abyssal, Zhonyas.
Não é errado testar coisas novas, mas precisa ser algo que faça sentido, desperdiçar uma passiva forte como a da Leona é meio ilógico, mas se conseguir a vitória mesmo assim é worth.

PizzaioIoMagico

Senior Member

02-08-2015

Citação:
hidekyikeda:

Manopla, Banshee ou Visage, Randuins ou Warmogs e Armadura de espinhos ou Coração congelado.

Cuidado com all in de Yorick, o forte do Yorick é dar outsustain, ele costuma perder all in muito fácil quando ele ainda não é tank.

PizzaioIoMagico

Senior Member

02-08-2015

Citação:
AmandaT666:
Existe alguem que jogue de Yorick ? O.O Achava que nimguém sabia q ele existe...

O Yang da INTZ é um ótimo jogador de Yorick, ele faz até o bicho parecer bom.

PizzaioIoMagico

Senior Member

02-08-2015

Citação:
ThadeuLascador:
Se eu virar only riven eu viro xarlene?

Sim, aprenda cancelar animação e então aprenda os combos e você pega xarlene sem muita dificuldade.