Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Posso ajudar com dicas sobre o top.

Comment below rating threshold, click here to show it.

Thenakatinha

Junior Member

02-08-2015

Eu sei jogar todas as lanes, mas tenho uma dificuldade no top, qual é a melhor hora pra usar tp? normalmente eu pego e só uso ele pra voltar pra lane, e quando eu tento dar tp no bot os kra foge na hora e fica um tp inutil.
vale mais apena ir andando pro bot e dar tp pro top ou dar tp no bot e ir andando pro top?

ThadeuLascador

Member

02-08-2015

Citação:
PizzaioIoMagico:
Sim, aprenda cancelar animação e então aprenda os combos e você pega xarlene sem muita dificuldade.

O.o tenho problema cm o posicionamento cm ela e n sei oq fazer na tf vo treinar minha skill cm ela em normal game.

PizzaioIoMagico

Senior Member

02-10-2015

Citação:
Thenakatinha:
Eu sei jogar todas as lanes, mas tenho uma dificuldade no top, qual é a melhor hora pra usar tp? normalmente eu pego e só uso ele pra voltar pra lane, e quando eu tento dar tp no bot os kra foge na hora e fica um tp inutil.
vale mais apena ir andando pro bot e dar tp pro top ou dar tp no bot e ir andando pro top?

Isso também era um problema pra mim, mas agora eu costumo dar tp sempre bloqueando a passagem do inimigo, se eles forem dar chase na minha bot lane eu dou tp em um minion q impede que eles possam voltar pra torre deles, se eles tentarem, terão que passar por mim.

Só que uma boa estratégia é guardar seu tp e ir pro dragao, deixar seus minions puxados ate a torre e forcar drag, se fizer, volte pra sua torre com tp, se o top inimigo der tp pra contestar ele perde mto farme tem chance até dele contestar a toa.

PizzaioIoMagico

Senior Member

02-13-2015

Peguei challenjour de novo, gg.