Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Verdade que vão tirar o Sufocamento ?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

ShowEmpty

Senior Member

01-18-2015

?? Vão tirar mesmo? Tipo meu main é o fizz, e praticamente o sufocamento é um dos itens que não podem faltar. E agora ? Algum outro item pode substitui-lo ?

Akirakudo

Senior Member

01-18-2015

A Riot disse que era muito OP contava como uma quinta skill e para.equilibrar o jogo tiraram aquela *****(vão tirar)

NiZuKiYaMiRed

Junior Member

01-19-2015

tão OP que falam dele até em PentaKill né :v

Sebuman

Senior Member

01-19-2015

Falando na música do PentaKill:

Eu acho que eles deveriam recriar o Sufocamento Ígneo como algo diferente, em vez de removê-lo totalmente do jogo - e eu acho isso EXATAMENTE porque o nome "Deathfire Grasp" (Sufocamento Ígneo em inglês) é f@d@ pra c@r@lh@.

Eles até poderiam fazer algo assim:

1- O atual Capuz da Morte de Rabadon passa a ter o ícone e o nome do Sufocamento Ígneo;
2- O atual Chapéu Mágico de Wooglet passa a ter o ícone e o nome do Capuz da Morte de Rabadon;
3- A atual Ampulheta de Zhonya passa a ter o ícone do Chapéu Mágico de Wooglet e recebe o nome de "Chapéu Mágico de Zhonya" (em inglês: Zhonya's Wizard Cap).

(porque eu acho meio tosco um item que é uma ampulheta)

Bellyon

Senior Member

01-20-2015

Sim, vão tirar esse item.
E sim, vão fortalecer os personagens que precisam desse item, e alguns outros itens ap também.

Bracalenti

Senior Member

01-20-2015

Citação:
Bellyon:
Sim, vão tirar esse item.
E sim, vão fortalecer os personagens que precisam desse item, e alguns outros itens ap também.

De toda forma podemos considerar como um NERF para todos que dependem destes itens atualmente, correto?

unholy chaos

Member

01-22-2015

Está aí o nerf no Fizz que muita gente queria.

zorixgames

Senior Member

01-22-2015

O fizz eh um champ q a minha opinião sufocamento igneo eh muito importante nele, mas a perdição de lich eh mais importante(minha opinião) quando vc termina ela vc pode virar uma lane q vc estava perdendo pq o item te deixa com um dano no Q muito maior.

1