Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ideias de Skins para Master Yi

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

mechicano64

Junior Member

01-19-2015

Bem galera como vocês sabem nosso querido e amado champion monodedo Master Yi não recebe uma skin a anos , acho que deis de que eu comocei a jogar lol Master Yi não ganhou nem uma skin ( eu comecei a jogar lol na epoca em que lançaram a Zyra assombrada ) mas mesmo assim ninguem nem imaginou que Master Yi estava precisando de uma nova skin , então eu estava pensando em ... sei la... talvez um projeto Master Yi , Master Yi zumbi ou talvez até um Master do vazio , mas irei deixar as ideias para vocêis , comentem se gostaram das minhas opiniões de skins ou então de a sua opinião de skin , espero muito da criatividade de vocês

STADAVI

Senior Member

01-19-2015

Cara... Tem muitos campeões que precisam de Skin mais do que o Master Yi.. Por exemplo , o Zac , a Jinx , o Yasuo , a Rek'sai , a Kalista e etc...

Porque você quer que criem uma skin para um personagem q tu joga? Isso prejudicaria muito , outros que querem skins para seus personagem que acabaram de lançar e não tem nem duas skins... Fica a dica =)

Pawafuru sama

Junior Member

01-19-2015

Citação:
STADAVI:
Cara... Tem muitos campeões que precisam de Skin mais do que o Master Yi.. Por exemplo , o Zac , a Jinx , o Yasuo , a Rek'sai , a Kalista e etc...

Porque você quer que criem uma skin para um personagem q tu joga? Isso prejudicaria muito , outros que querem skins para seus personagem que acabaram de lançar e não tem nem duas skins... Fica a dica =)

Yasuo precisa de mais skins? Tem certeza? O campeão não tem tanto tempo quanto outros e já tem mais skins que os mesmos. E sobre personagens que acabaram de lançar, ainda vão demorar muito pra ter mais skins. Um exemplo disso é o Zac, que já esta ai a tanto tempo e ainda não foi lançada uma nova skin. Quanto a Jinx, já foi lançada uma skin para ela... e sinceramente, eu ficaria put@ se viesse uma skin pra Rek'sai e Kalista, campeões novos e não para campeões mais antigos (Master Yi mesmo é um exemplo). Acho que seria interessante uma skin para o Master. Mesmo havendo varias skins, são de pouquissima qualidade (como as da Nidalee, por exemplo).

Gray Uchiha

Junior Member

01-28-2015

bem acho que deveriam fazer skin pros mais velhos mas tambem pro mais novos pois todos jogam com eles mas tem apenas um poblema as skin que estao vindo com os novos campeoes sao sem graça bem minha opiniao entao eles deveriam fazer skin melhores pros novos campeoes.

1