Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Meios de Kitting

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Narkyz

Senior Member

01-19-2015

Quero alguém um tanto experiente no assunto ...
Quero saber como os jogadores profissionais fazem o kitting.
Manualmente ? ou com o A ? Shift ? Obg.

Cooperman

Member

01-19-2015

Eu prefiro fazer manualmente ! É mais dificil mais eu acredito que é o melhor jeito pra aprendr o kitting mesmo

Lei Kan CCET

Member

01-19-2015

A grande maioria usa o A para fazer, é o método mais comum.

Narkyz

Senior Member

01-19-2015

Falta me adicionar em Lei Kan CCET ;-;
Mas quais são os outros metodos que existe ? todos são uns 3~4 né ? quais são ?

Lei Kan CCET

Member

01-19-2015

Narkyz, pode me adicionar no LoL e no skype se quiser. O ID do skype é bruno_cm01 e o nome do LoL é Lei Kan CCET
Não sei se já adicionou, mas não recebi nenhuma solicitação..

Quanto aos métodos, eu conheço basicamente duas formas (que podem ser contadas como 3):
1 - O bom e velho clicar pra andar e clicar no inimigo. Esta é a técnica menos prática na minha opinião. Para fazer é basicamente assim: Um clique para andar e um no inimigo para atacar, repetindo este mesmo processo sempre.
2 - Kiting com A ou Shift: As duas teclas fazem a mesma coisa, então considere o mesmo método. Quando apertamos o A ou o Shift + click, o seu campeão irá atacar o alvo mais próximo de onde você clicou. No caso, você clica para andar e depois aperta o A e clica com o botão esquerdo próximo de quem você está atacando. Este método facilita sua vida por não ter que clicar exatamente no campeão, porém se houverem minions mais próximos do cursor ele irá atacar o minion.

Narkyz

Senior Member

01-19-2015

Eu te adicionei, depois é só aceitar bro lembresse do meu nome em :P
Então esse método do A ... Quando eu uso por exemplo: Os minions estão mais próximos do meu campeão e eu mirei certinho com o A no campeão então vai focar o campeão correto ?
Outra coisa é que essas coisas ficam instintivas depois de um tempo né, mas é bom saber todos os meios e de que modo os prós fazem pra dar kitting rs.

Guaxininm

Member

01-19-2015

Eu mudei nas configurações pra usar o botão do meio pra andar-atacar, ai eu clicko em qualquer lugar e o buneco ataca, mas se tiver creep perto n da certo. To tao acostumado q até farmo assim.

Lei Kan CCET

Member

01-20-2015

Narkyz, é exatamente isso. Ele te dá o conforto de poder clicar no chão quando está farmando ou quando seu inimigo está isolado, mas se tiverem minions perto você precisa clicar nele ou corre o risco de acertar um minion ao invés daquele hit que salvaria sua vida.

zorixgames

Senior Member

01-24-2015

Eu n jogo de adc, mas ja kito os minions automaticamente, farmo eles só no A, depois de um tempo vira um costume, soh tome cuidado para n tentar lançar seu Q e sem querer ficar apertando "A"(ja fiz isso e morri...)

1