Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


Brunilda, Battle Mainden.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Vormav Tingel

Senior Member

01-19-2015

Passiva:
Flame Sword: A cada X ataques básicos no mesmo alvo ocorre uma pequena explosão causando dano extra no alvo e em inimigos próximos.
Ice Sword: A cada ataque básico o inimigo sofre uma redução de velocidade por 1 segundo até 5 ataques consecutivos sejam realizados causando paralisia (o inimigo não pode mover-se, mas pode atacar e conjurar feitiços) de 1 segundo (não pode ser reaplicado por 10 segundos no mesmo alvo)

(Q) Territorialista: Brunilda crava uma espada no chão criando uma zona de efeito circular. (Consome x de mana/segundo.)
Flame Sword: A área fica cercada de pequenas chamas que causam x dano por segundo, se o inimigo ficar parado o dano dobra. Brunilda recebe x% de dano extra quando esta sem aliados na zona.
Ice Sword: A área fica cercada de estalagmites que ao contato com o inimigo lhe causa x de dano lhe revelando a posição por 2 segundos, efeito acumulativo. Brunilda recebe x% de armadura quando esta sem aliados na zona.

Com a espada cravada no chão ela se torna inutilizável por 8 segundos, após esse período a espada pode ser recuperada (de qualquer distancia), se Brunilda estiver sobre a espada por 4 segundos o Cd é zerado; A espada pode ser destruída por inimigos com 7 ataques básicos.


(W) Breath Sword: Brunilda lança uma baforada em linha reta de sua espada que causa x de dano no primeiro inimigo que entrar em contato, se a habilidade atingir a espada no chão ela causa um efeito adicional no terreno a sua frente em forma de cone.
F. S. (no chão): As chama se tornam azuis por 3 segundos causando x/2 de dano imediato nos inimigos na zona e infligindo feridas dolorosas por 2 segundos acumulando com o tempo que o inimigo fica na zona (até o máximo de 6 segundos).
I. S.: (no chão): As estalagmites explodem causando x/2 de dano imediato nos inimigos e infligindo cegueira a todos os inimigos atingidos por 3 segundos.

(E) Change Sword/Take Sowrd: Brunilda Troca/recupera a espada alterando os efeitos dos ataques básicos e habilidades.

(R) Ambidestria (pode ser habilitado no lv3): Brunilda usa as duas espadas ao mesmo tempo causando ambos efeitos de seus ataques básicos e recebe aumento de 50% de velocidade de ataque. Breath Sword lança uma baforada mista de gelo e fogo em linha reta atravessando até 2 alvos causando dano de 150% no primeiro, 100% no segundo e 50% no terceiro alvo.
Cancela territorialista imediatamente recuperando a espada.
Ambidestria consome x de mana/segundo usado.

Utilizando Brunilda,
Rotas principais: Top ou Selva.
Nessas rotas sua habilidade Territorialista permitirá que ganhe Buffs, de danos nos inimigos e ainda permite que ganks sejam difíceis, com lv3 ganha acesso a sua 4 habilidade permitindo limpar a rota mais rapidamente ou que ataque o campeão adversário mais rápido e acessando sua passiva mais rapidamente; sua segunda habilidade possibilita resistir a inimigos de longas distancias, podendo ser combinada com territorialista que causará mais dano e lhe assegurando uma distancia segura do inimigo.
Rota secundaria: Suport ou Mid.


Em construção...


1