Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Capacter, O cavaleiro do Vazio

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Kiritofods

Senior Member

01-19-2015

http://i.imgur.com/iHwUSh5.jpg

Capacter, O cavaleiro do Vazio

Citação:
Visão geral:
Capacter é um brutamontes corpo a corpo AP que usa os próprios poderes escuros do Vácuo contra eles, contando com silêncios incapacitantes e, lentamente, matando os seus adversários, enquanto descartando sua própria vingança. Capacter é um guerreiro obstinado, inabalável em sua determinação e implacável em seu avanço. As criaturas do Vazio virá a temer o nome de Capacter.

Citação:
Lore:

"Fevereiro XIX, Instituto da Guerra, periferia leste;

Meu irmão e eu Valan, foram contratados para proteger frente oriental do Instituto. Havia rumores de algo que se aproxima de lá.

Vazio.

Era algo do nada, de acordo com os Summoners. Algo que, embora perigoso, deve representar uma ameaça significativa para dois cavaleiros talentosos como Valan e I. Nós tivemos o nosso equipamento pronto em uma hora, e estavam escondidos na borda da floresta antes do anoitecer. "

"Fevereiro de Twenty-First, Institute of War, periferia leste;

Fosse o que fosse, ele veio em Valan na noite. Somos treinados guerreiros, caramba, como é que ele sente falta?

Isso não importa agora. Ele está morto. Ashes. A única coisa que resta dele era sua espada e capacete, tanto torresmo com uma energia violeta estranho.

Magia Vazio.

Antes que eu pudesse terminar lamentando a maldita coisa ateado fogo em cima de mim com um feixe de luz; mesma coisa que matou Valan, mais provável. Eu consegui evitá-lo, mal. Minha capa e espada foram destruídos até o punho. I conseguiu correr por alguns metros antes de me alcançou.

Deuses, era enorme. Mais alto do que as árvores. Tentacles contorcendo, três olhos menores coroado sobre uma retina colossal, uma fenda escura que arrasou como ele estava cobrando a explosão para acabar com a minha vida.

Apenas, a explosão nunca veio. Summoners do Instituto tinha chegado, e mal conseguiu subjugar a criatura antes que ela tinha me matado. Eles a levaram para acabar com eles, e me levou para a enfermaria.

Eu nunca sequer chegou a enterrar Valan. "

"Fevereiro Vigésima Segunda, Instituto da Guerra, Infirmary;

Eu estou bem, caramba, mas não deixe-me voltar para a floresta para enterrar Valan. Eles não vão mesmo deixar-me sair desta sala - eles querem que eu fique para "observação".

Eles querem que eu fique por isso não vou matá-los todos.

Ouvi seus planos, seus sussurros. Eles estão deixando aquele monstro - aquela coisa - ao vivo. A besta alienígena que matou meu irmão, tomou a única coisa que me importava neste mundo de mim, e eles estão deixá-lo ir. Eles estão organizando um acordo com ele! Vai ficar no Instituto e competir em seu League maldito, em troca de conhecimento! Eu tinha ouvido falar que eles lidavam com monstros antes, mas isso ... Isso é revoltante.

Em um flash de luz negra, algo entrou na enfermaria, atordoando a enfermeira enviado para me atender. Por instinto me levantei para me defender, mas não era uma ameaça.

Foi a salvação.

Kassadin, o campeão da Liga, o Voidwalker, tinha vindo para mim. Ele apresentou três coisas para mim; Espada e capacete de Valan, juntamente com o meu próprio punho da espada, ainda torresmo com que a energia mal.

Falou-me então. "Se você quer vingança, levá-la". Com isso, ele se foi.

Eu nunca posso agradecê-lo o suficiente.

Vestindo meu equipamento, eu deixei a enfermaria.

Se eles não vão disputar a escuridão do vazio, então eu vou.

Eu não estou sozinho; Kassadin está ao meu lado, e Valan me observa de vida após a morte.

Vel'Koz vai pagar. O Void vai pagar.

Valan Helmen está morto.

Marrak Helmen está morto.

O capacete do meu irmão é tudo o que resta. "

Citação:
Habilidades:

Passivo - Blade Vácuo: ataques básicos do Capacter lidar 5 (xLevel) + (0.25AP) bônus de dano mágico.

Q - Evasiva Rolo / Ashen Strike: Capater agilmente rola a uma curta distância. Por três segundos posfácio, próximo ataque de Capacter torna Ashen Strike, permitindo Capacter para saltar para a localização de um inimigo, causando dano mágico adicional e silenciá-los.

Bonus Dano Mágico: 30/55/80/105/130 (+0,40 AP) Recarga: 8 segundo

Duração do silêncio: 2 segundos.

Para obter um intervalo salto preciso, acho passivo da rengar (600 unidades).

W - Cloak of Shadows: Capacter lelanta sua capa, ganhando um escudo feitiço temporário que dura dois segundos. Se Cloak of Shadows absorve uma magia, Capacteer libera energia da magia, lidando tipo de dano da magia em uma área em torno dele. O feitiço não copia o dano do feitiço inimigo, apenas o tipo de dano.

Danos: 75/95/115/135/155

Cooldown: 14 segundos.

Área de efeito: Cerca de 425 unidades. (Para efeito de comparação, Darius 'Decimate tem um alcance de 425 unidade)

E - Explosão Vácuo: Passivo: Capacter armazena cargas para cada feitiço usado por um campeão inimigo próximo em seu capacete. Seu capacete pode prender seis acusações, e encargos deteriorar-se um de cada vez a cada três segundos.

Ativo: Capacter libera uma explosão de energia Vazio em uma linha fina de seu capacete, causando dano mágico e retardando o primeiro campeão inimigo na linha. O feitiço faz 10% de dano bônus para cada carga armazenada no capacete antes de usar Explosão Vazio.

Dano Mágico - zero de encargos: 70/115/160/205/250 (+0.50 AP)

Dano Mágico - seis acusações: 112/184/256/328/400 (+.50 AP)

Recarga: 16/14/12/10/8 segundos.

Feitiço intervalo: Cerca de 600 unidades.

R (Ultimate) - The Purge: Capacter chama a espada de seu irmão, e apunhala-o no chão. A lâmina libera energia Vazio armazenado por seis segundos, causando dano mágico e perpetuando um campo de silenciamento em torno de uma pequena área. Inimigos não podem lançar feitiços enquanto na área, e Capacter ganha bônus de resistência mágica em pé no campo silenciamento.

Após os seis segundos, o campo Silenciando colapsa em si mesma, causando dano mágico para eles.

Dano Mágico - Explosão: 200/325/450 (+.45 AP)

Dano Mágico - Implosão: 225/375/500 (+.45 AP)

Bonus de Resistência Mágica: 45/60/75

Área de efeito: Cerca de 500 unidades.

Citação:
Cotações:

Na campeão selecionar:

"Eles cometeram um erro me deixar viver."

movimento:

"Eles acham que podem reinar livre em nossa terra. Eles estão errados."

"Eu tenho promessas a cumprir, e milhas a percorrer antes de dormir."

"Eles são mais corruptos do que você imagina."

"Eles fizeram um pacto com o diabo. Eu vou mostrar-lhes por que isso foi um erro."

"Valan, eu vou ter certeza que você não tenha morrido em vão."

"Eu já vi verdadeiro terror. Nada mais que nunca vai chegar perto."

"Por um mundo melhor."

"Traga o mal para o mal."

atacando:

"Para Valan!"

"Retribution!"

"Death to the Void!"

"Sua magia é inútil aqui!"

"Morte ao mago!"

"Não sofro the Void-nascido para viver!"

Citação:
Joke:

Capacter tira seu capacete, equilibrando-o na ponta da espada.

"Uma engrenagem principal, duas de elegante."

"Eu acho que você poderia chamar usando the Void para matar the Void hipócrita, mas ... Cale a boca."

provocação:

Capacter aponta sua espada para a frente como ele brilha e esbanja energia roxa.

"Você. vai morrer".

"Para Valan, Para Runeterra, Você não passará.".

Citação:
Encerramento:
Essa é uma "tradução" do champion do player ManDudeMcDudeman, http://forums.na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=45329813 (http://forums.na.leagueoflegends.com/bo ard/showthread.php?p=45329813)

Vejam este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=u5914rhwDoQ

Gostaria de lembrar que estou trabalhando na tradução, então de início não vai ser muito boa, mas essa é a versão 1.0

1