Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Dota esta ficando ate mais divertido que LoL

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Sojs

Senior Member

01-19-2015

Citação:
Yamabuki:
Infelizmente so gente com dedos consegue jogar dota

Tchau.. não vai fazer falta.

jhakio

Senior Member

01-19-2015

Citação:
Yamabuki:
Infelizmente so gente com dedos consegue jogar dota

essa e boa la nem tem skill shot praticamente tem que ter mt dedo pra jogar de sniper

tem q ter mt dedo pra jogar com um bixo azul la n lembro o nome q vc usa o Q e sai correndo o map quase todo atraz do cara tem q ter mt dedo mesmo pra jogar dota kk

Pistoleiro00

Senior Member

01-19-2015

Citação:
Gabriell AMS:
As vezes eu penso que esses caras são pagos pra virem falar de Dota ou qualquer outro moba aqui no fórum

vai que é mesmo...

xPeiNx

Senior Member

01-19-2015

Citação:
jhakio:
essa e boa la nem tem skill shot praticamente tem que ter mt dedo pra jogar de sniper

tem q ter mt dedo pra jogar com um bixo azul la n lembro o nome q vc usa o Q e sai correndo o map quase todo atraz do cara tem q ter mt dedo mesmo pra jogar dota kk

Citação:
New World:
Viper diz oi

Invoquer e geomancer dizem oi

Yamabuki

Senior Member

01-19-2015

Bando de revoltados nao estou dizendo que vou quitar do lol so estou falando que ta mais divertido la

e pro cara que falou do spirit breaker,se voce tiver dedo voce consegue parar ele qnd ele der charge e mata,assim que funciona amigo

jhakio

Senior Member

01-19-2015

Citação:
Yamabuki:
Bando de revoltados nao estou dizendo que vou quitar do lol so estou falando que ta mais divertido la

e pro cara que falou do spirit breaker,se voce tiver dedo voce consegue parar ele qnd ele der charge e mata,assim que funciona amigo

no dota vc pode contra na mão os heroes q tem que ter dedos pra jogar

94% dos heros no dota e facil de jogar

88% deles n tem skill shot

97% deles sao broken

mt mais toxico do que no lol

vc n vai ser so xingado pelo chat mais pelo sistema de voz tbm

tenho 150 horas ou mais de dota 2 sei do que to falando lek

e o sistema de ranqueada la e bem ruim

e ja falei q tem mt toxico pse la tem mt mais mt mais que no lol

Seilky

Senior Member

01-19-2015

Citação:
Yamabuki:

Ninguém, falou que você vai quitar, eles estão te expulsando na cara dura mesmo.
Eles estão dizendo praticamente isso: "Se você acha que DOTA é melhor que o League, volte para lá e não perturbe a paciência de quem gosta de jogar League".

É basicamente isso que eles falaram.

jhakio,

Esqueceu do preconceito gerado com quem não é Europeu ou NA. Se você não for nenhum dos dois você é um *****, troll e afins.

Então, para evitar esse tipo de coisa prefiro ficar só com os trolls mesmo.

12