Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Dota2

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Eliyn

Senior Member

01-19-2015

Alguém poderia me dizer quais coisas são muito ruims e etc no jogo?
Pq pelo que eu vejo no fórum esse jogo eh perfeito, tem tudo.

Ice Poro

Senior Member

01-19-2015

o jogo é mais difícil que lol, um pouco mais devagar e requere MUITO mais trabalho em equipe.

tem menos campeões porém com mecanicas muito inovadoras cada um, porém por isso a maioria acaba sendo mais complicada de se jogar que champs do lol

se não me engano é possivel vender skins lá tbm, e as skins são como arma ou armadura pra certo champ n mudando completamente igual é no lol (não garanto isso, joguei DotA a MUITO tempo, na época que era pago ainda e pelo menos naquela época era assim)

e acho a variedade de itens do DotA melhor que a do LOL tbm apesar de que lá boa parte dos itens são ativos o que "complica" ainda mais o gameplay

tem suas vantagens e desvantages

Quarian

Senior Member

01-19-2015

Acho meio chatinho a parte de não ter como subir o Magic Damage, mas a parte dos heros terem STR AGI e INT meio que compensa.

Seilky

Senior Member

01-19-2015

Citação:
Bel Shir:
o jogo é mais difícil que lol, um pouco mais devagar e requere MUITO mais trabalho em equipe.

tem menos campeões porém com mecanicas muito inovadoras cada um, porém por isso a maioria acaba sendo mais complicada de se jogar que champs do lol

se não me engano é possivel vender skins lá tbm, e as skins são como arma ou armadura pra certo champ n mudando completamente igual é no lol (não garanto isso, joguei DotA a MUITO tempo, na época que era pago ainda e pelo menos naquela época era assim)

e acho a variedade de itens do DotA melhor que a do LOL tbm apesar de que lá boa parte dos itens são ativos o que "complica" ainda mais o gameplay

tem suas vantagens e desvantages

Não diria mais difícil. Pelo menos quando eu jogava era como se você seguisse uma receita, se seguisse ela você ganhava.
O que me frustrava é que as chances de uma virada no DOTA é/era muito difícil de se obter, o que deixava o jogo um pouco chato, por que as chances de perder após estar há frente eram pequenas.

Não sei, como é hoje em dia.

Também existe "HoN: Heroes of Newearth".

E tinha um que se chamava "LOCO: Land of Chaos Online", SMite se parece muito com o o gameplay de LOCO.

Existe o Chaos onile, mas... Se você não se importar com traduções ou voice actings fracas, inimigos que ficam invuneráveis por 5 segundos e poções que deixam imune a danos mágicos. Vá em frente. Sem falar que é o famoso MMO ásiatico, a maioria das skins (até mesmo de personagens homens) são mulheres com peitos grandes.

1