Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Auxílio básico para iniciantes

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

NiflHUEim

Junior Member

01-19-2015

Saudações, invocadores.

Estou aqui para tentar oferecer um pouco de ajuda aos jogadores que estão começando seus caminhos pelos Campos da Justiça e não tem muita noção do que fazer.
Jogo League of Legends já a algum tempo e notei que a comunidade do LoL não é uma comunidade muito unida. Joguei muito sozinho e com amigos pessoais, e grande parte dos conhecimentos que eu consegui nesse tempo foram estudando por conta ou assistindo streams "didáticas".
Nesta curta caminhada que eu trilhei, já vi alguns amigos deixarem de jogar por alguns motivos, e dentre eles o que mais me motiva a fazer este tópico: A dificuldade no começo do jogo.
É muito comum players que já tem uma conta nível 30 criarem novas contas e caírem algumas vezes com jogadores iniciantes. Geralmente essas experiências são ruins para os novatos por apanharem muito dos que já tem alguma noção do jogo.
Da mesma forma que eu, sei que muita gente tem a intenção de aprender o máximo sobre o jogo e ter uma experiência melhor. É isso que quero fazer aqui.

A proposta é simples: Estou aqui para ser o 'mentor' de pessoas que queiram aprender mais, tirar dúvidas, praticar ou simplesmente jogar com pessoas novas. Quero tentar tornar a experiência inicial de vocês agradável o suficiente para não desmotivarem quando perderem o jogo muito feio, ajudar a melhorar as habilidades de vocês e, principalmente, 'criar' jogadores mais amigáveis.
Assim como na vida, acho que se a gente começar do jeito certo a gente vai aos poucos ter uma comunidade mais saudável e menos tóxica.
Não quero cobrar nada, e quero deixar claro que não sou nenhum jogador profissional. Quero apenas tentar passar o máximo de conhecimento que eu puder e fazer novas amizades.

Enfim, quem achar que alguma ajuda pode ser útil, ou quiser tirar alguma dúvida do jogo (mesmo que ache besteira) pode me adicionar no Skype: bruno_cm01

Até mais, e boa sorte nos Campos da Justiça!

YukiiNyu

Member

01-19-2015

Ótima iniciativa.
Bem, vou fazer uma perguntinha aqui:
Como não apanhar jogando com Orianna?
( estou pensando em comprar ela , se tiver algumas dicas adicionais , pode citá-las também o/

Lei Kan CCET

Member

01-19-2015

A Orianna é um campeão que tem um alcance alto, uma clear wave boa e empurra a lane com muita facilidade. No caso, depende de contra quem você está jogando. Basicamente, para não perder trocas no nível 1 você pode começar com o escudo (E) dela para ficar mais seguro enquanto farma com ataques básicos. Ela não tem um escape muito grande (só recebe a velocidade de movimento com o W dela) e portanto você vai precisar de wards sempre que quiser avançar sua lane.
A Orianna tem um poder muito grande de zonear os adversários pela distância que dá pra controlar a bola dela.
O principal para jogar com a Orianna é saber controlar a bola dela de forma eficiente. Lembrar que você pode usar para atingir inimigos tanto como pode usar para salvar aliados. Jogar a bola em um aliado que inicia as team fights e ultar quando ele está no meio dos inimigos é sempre uma forma ótima de iniciar a luta.

1