Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual campeão comprar?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

YukiiNyu

Member

01-19-2015

Oi chent! :3
Estou quase com 4800 IP , e estou em dúvida de qual campeão comprar , estou entre Vayne , Orianna , Ahri , Caitlyn e Leona
Se quiserem citar outros que vocês acham divertido de jogar podem citar também , mas eu gosto de personagens com ataques de longo alcance ( incluí a Leona na lista , mesmo ela sendo de curto alcance porque me disseram que era divertido jogar com ela
E então? ( ah , e se possível me enviem builds também o/ )

Constantine 001

Junior Member

01-20-2015

Dos que Vc falou, curto Leona pra suporte e Ahri pro mid.
Mas outro que realmente recomendo é o Swain pro Top ou Mid. O novo meta é dominado por assassinos ( Kat, Akali,Zed, Yasuo, Fizz etc), e todos esses alem de dependerem muito do ult, entrem em combate proximo para completar oc combo, sendo que com o ult do Swain, além de curar o dano recebido por esses champs, ele faz o propio dano. Nas Team Fight, se vc tem Zhonias e Cajado do Vazio, entra no meio do time deles, ulta, ativa zhonias e foca quem que queiras focar. Items para ele: Bastão Das Eras, Cajado do Vazio, Zhonias, Rylais, Botas de mago, Coração congelado(melhor para o top, no local do Cajado do Vazio)e Rabadon

esdraskill

Junior Member

01-20-2015

Dentre os que vc citou o melhor e a Vayne,porem eu recomendo comprar o Graves devido ao seu burst ser mt alta e ter uma otima lanephase.

1