Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

sera que o fizz toma buff após retirada do sufocamento ?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

ShowEmpty

Senior Member

01-19-2015

Será?? Comentem o que vocês acham ...

Akirakudo

Senior Member

01-19-2015

Mais buffado do que já tá?
Vai ser o que? ao invés de consumir mana ele destrói uma torre inimiga pra usar uma skill?

Sebuman

Senior Member

01-19-2015

Tirar o Sufocamento Ígneo do jogo é o mínimo que se pode fazer pra deixar o Fizz menos tóxico. E o motivo de ele ser tão tóxico não é nem o burst absurdo dele (que só piorava com o Sufocamento Ígneo): é a skill Brincalhão/Trapaceiro, que é praticamente um Zhonya's com muito dano na volta, e que ainda pode ser usado a cada 5 segundos no late game.

tagiriwithyou

Senior Member

01-20-2015

Eu acho que não existe necessidade de buffar nenhum campeão com a retirada do DFG! Eu particularmente até apoio a decisão de retirar, pare e pense, uma ****in Annie no Mid, taca DFG, ulta (com o stun spamado) taca um Q ou um W, pronto tá morto. Acho que o jogo fica mais equilibrado sim.

Lembrando que tem tantos outros itens que realmente são bons. Cajado Vazio que ignora parte da MR, ou Mejai caso esteja morrendo pouco. A maioria só pensa no AP e às vezes esquece de ler passivas dos itens.

unholy chaos

Member

01-24-2015

Citação:
tagiriwithyou:
Eu acho que não existe necessidade de buffar nenhum campeão com a retirada do DFG! Eu particularmente até apoio a decisão de retirar, pare e pense, uma ****in Annie no Mid, taca DFG, ulta (com o stun spamado) taca um Q ou um W, pronto tá morto. Acho que o jogo fica mais equilibrado sim.

Lembrando que tem tantos outros itens que realmente são bons. Cajado Vazio que ignora parte da MR, ou Mejai caso esteja morrendo pouco. A maioria só pensa no AP e às vezes esquece de ler passivas dos itens.

Pois é, seria insano. Por isso mesmo comecei a jogar de Annie agora e já estou buildando sem o Sufocamento pra acostumar desde já. Não precisa de buff, basta se adaptar. Acho cajado do Vazio, junto com Zhonyas os dois melhores itens de mid AP.
Pediram tanto buff no Yasuo que ele chegou através da remoção do Sufocamento. Apenas acho que essa vai ser a temporada dos mid AD, mesmo com esse nerfzinho no Zed.

zorixgames

Senior Member

01-24-2015

Bom, o fizz n tem mais esse DFG mas quando a dFG sair do jogo, ele vai receber uma alteração, o Q dele vai diminuir o dano, mas o W tem dano aumentado e o ult dele, se acertar em alguém, esse alguém leva 20% a mais de dano do fizz(acho q eh isso)

Illumini

Senior Member

01-26-2015

No proximo patch ele tera um "nerf", ele sera menos bully mesmo nos itens iniciais. Porém após o lvl 6 com o buff de 20% de dano a mais das habilidades de sua ult ele conseguira solar o inimigo, algo semelhante a meses atras quando colocaram os 20% de dano no charme da ahri (Que por sinal estão revertendo e tornando a ahri mais facil ainda de jogar, talvez pelo alto risco no late game devido ao meta atual)

Akirakudo

Senior Member

01-28-2015

Citação:
zorixgames:
Bom, o fizz n tem mais esse DFG mas quando a dFG sair do jogo, ele vai receber uma alteração, o Q dele vai diminuir o dano, mas o W tem dano aumentado e o ult dele, se acertar em alguém, esse alguém leva 20% a mais de dano do fizz(acho q eh isso)

lololo

1