Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sugestão de Campeão: Zigniff, O Caçador de Zaun

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

OhritoHSavioli

Member

01-20-2015

Nome: Zigniff
Codinome: O Caçador de Zaun

Aparência:
Um homem de 20 e poucos anos de idade, olhos pretos, cabelos marrons e longos, ele usa um boné camuflado, ele usa um colete camuflado e calças camufladas também, porém ele usa botas pretas, suas armas são Sub Machine Gun bem simples com um silenciador e um facão

Classes:
Primário: Atirador
Secundário: Lutador

Rotas : Inferior, Superior

Status:
Poder de Ataque: 6,5
Poder de Defesa: 5,0
Poder de Habilidade: 2,5
Dificuldade: 3,0

Status In-Game:
Vida: 390 (+70 /nível)
Regeneração de vida: 2,5/5 Segs (0,5)
Mana: 200 (+50 /nível)
Regeneração de mana : 5,0/5 Segs (1,0)
Dano de Ataque: 61 (+4 /nível)
Velocidade de Ataque: 0.66 (+4,5% por nível)
Alcance: 525 (175)
Velocidade de movimento: 330
Armadura: 17 (+2 por nível)
Resistência mágica: 32 (+1 por nível)

Habilidades:

Passiva: Instinto de sobrevivente:
Sobrevivente: Zigniff recebe dano reduzido baseado na vida perdida:
66%- = 12,5% de dano reduzido
33%- = 25% de dano reduzido (limite)

Caçador: Zigniff ataca com seu facão inimigos que estão a 175 ou menos de distância dele, causando causando 95% de seu dano de ataque total por ataque, também aplica efeitos como hidra raivosa e deixa de aplicar efeitos como furacão de runnan
(ou seja, ele se torna um campeão melee quando ataca inimigos que estão a 175 ou menos de distância e ranged contra inimigos que estão a 176 ou mais)

Habilidade Q: Tiro Perfurante:
Custo de mana por tiro: 10/20/30/40/50
Alternar: Zigniff prepara balas aprimoradas em sua arma, dando a ele 10/20/30/40/50% (+25% da chance de crítico) de chances de fazer o seu ataque básico atingir um alvo atrás daquele que levou o ataque básico, seu tiro quando atravessa, ele se torna uma skill-shot e irá parar quando acertar o segundo alvo, essa skill-shot irá causar 100% do seu dano de ataque total.

explicando: A chance total do tiro atravessar, é de 50%+ um quarto da chance de crítico, ou seja, o limite de chance é 75%, com o Zigniff com 100% de chance de crítico. Um quarto da sua chance de crítico se torna chance para o tiro atravessar o primeiro alvo

habilidade W: Pílula de Adrenalina:
Custo de Mana: 60/70/80/90/100
tempo de recarga: 10/10/10/10/10 segundos
efeito: Zigniff toma uma pílula de adrenalina, fazendo ele receber 10/20/30/40/50% de dano reduzido pelos próximos 3 segundos, e nesses 3 segundos, o próximo ataque básico dele terá o triplo da eficácia de roubo de vida, ou o dobro se ele atacar alguém com o facão.

explicando/exemplo: Quando ele toma a pílula, ele irá receber dano reduzido sim, mas se ele atacar, ele perde a redução de dano, e caso ele ataque, ele irá ter o triplo/dobro de roubo de vida naquele ataque, no caso, ele tem uma Sedenta por Sangue e ataca, esse ataque irá ter ou 60% ou 40% de roubo de vida, caso ele ataque um inimigo de longe ou de perto.

Habilidade E: Granada Incendiária:
Custo de Mana: 40/40/40/40/40
Tempo de recarga: 12/11/10/9/8 segundos
Alcance: 750
Área de efeito: 400
Efeito: Zigniff joga uma granada incendiária, causando 70/100/130/160/190 (+ 0,75 do dano de ataque total) de dano físico na queda, e depois aquela área irá ficar marcada, inimigos que pisarem em cima irão receber 10/20/30/40/50 de dano real por segundo por 4 segundos

Habilidade R: A Ira do Sobrevivente:
Custo de Mana: 150/150/150
Tempo de Recarga: 150/135/120 segundos
Alcance: 750
Área de efeito: 600
Efeito: Zigniff prepara por 1,5 segundos e joga uma grande bomba improvisada, causando 200/400/600 (0,6 do AD Bônus), inimigos acertados são jogados a uma distância de 350

Dicas:
Jogando com:
*Sua mana natural é bem baixa, depende da rota que você jogar com ele, alguns itens se tornarão mais viáveis que outros
*Zigniff pode iniciar por si só uma luta de equipes, e se for pego fora de guarda, ele pode aguentar algumas pancadas

Jogando contra:
*Ele é problemático, tanto na fase de rotas quanto no final do jogo, saber focar ele, e evitar que ele se cure será chave contra ele
*Caso você enfrente ele na Rota superior, se manter atrás das tropas para evitar que ele não te acerte com o tiro perfurante será vital para se manter vivo por mais algum tempo

História, Falas, skin alternativa e pensamentos pessoais sobre ele no post abaixo

Comment below rating threshold, click here to show it.

OhritoHSavioli

Member

01-20-2015

História:

Após ser sequestrado e abandonado ainda criança, Zigniff teve que sobreviver durantes anos sozinho, sobrevivendo com apenas aquilo que ele encontrava, tendo apenas um facão ao seu lado, ele matava apenas para se alimentar. Para ele, os mais fortes sobrevivem em todos os casos, mas exceto no dele...
Quando foi abandonado em uma floresto longe de sua terra natal, ele pegou o facão de um de seus sequestradores e descobriu maneiras diferentes de se matar e de não morrer, anos depois, ele re-encontrou esse grupo, e os matou com apenas com o facão, após isso ele pega a arma de um deles, e retorna para Zaun...
Lá ele encontrou uma cidade diferente daquela que ele se lembrava, e então ele decide procurar outro lugar para sobreviver. Após descobrir o League of Legends, ele decide entrar para a liga, e descobrir novas maneiras de sobreviver.
"Com uma arma ou uma faca, a minha vida nunca será ameaçada" - Zigniff, após descobrir League of Legends

Falas:

Ao ser escolhido:
*A Minha morte é bem improvável

falas ao andar:
*Que local interessante
*Há Muito o que se ver
*Sobrevivência nesse local? fácil
*Para um lado ou para outro
*Andando e descobrindo

falas ao atacar:
*Pew Pew Pew (somente a distância)
*Nada escapa de mim
*Muito fácil
*Vou ter que fazer alguns cortes (somente corpo-a-corpo)
*Vai ter que tentar mais
*Vamos lá, tente mais
*Não está adiantando

Provocações: Zigniff joga a arma no chão e diz:
*Pode vim, minha arma é muito para você
*Apenas minha faca pode resolver esse problema
*Você não merece nem um tiro

Piada: Zigniff aponta a arma e atira, porém sai uma bandeira escrita "Bang" da arma, então ele diz:
*HÁ pegadinha do malandro
*Tá com medo é?
*O QUE? eu jurava que tinha carregado a arma

Dança:
Zigniff senta no chão, e começa a riscar a arma com o facão depois de um tempo, ele olha para cima e diz:
*O que? Eu não danço

Skin Alternativa:
Zigniff Policial:
Preço: 975
Aparência:
agora ele usa uma farda, sua arma não tem mais o silenciador e o facão fica dourado
efeitos adicionais: os tiros perdem o som do silenciador e agora tem barulhos normais, E e R tem efeitos mais vermelhos

Opinião pessoal:
Foi um campeão bem difícil de se bolar, eu queria algo único, minha primeira ideia dele foi justamente o W, a Pílula de Adrenalina, eu queria me basear nisso nele, e então foi saindo isso, utilizar sua passiva para alterar entre sua arma e o facão foi bem estranho de se imaginar de inicio, mas no final, saiu isso, espero que gostem dele

Vejam também:

Ohrito, O Vingador do Vazio:
http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=212242&highlight=ohrito

Asami, As Correntes de Ionia:
http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=246284&highlight=asami

Lascio, O Cavaleiro Fantasma:
http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=268897&highlight=lascio

E o projeto de um amigo meu, Dankuro, O Espiritualista:
http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=237942

1