Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

League Of Legends, O filme

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

supreme sorceres

Junior Member

01-20-2015

Então Riot.... Milhoes de pessoas no mundo inteiro... jogam e gostam... sao fã de verdade do nosso lolzin :3
E Acho que esta na hora de vocês investirem mais no lolzin.... ate pq.. eu e TODOS os meuys amigos que jogam [ e ate alguns que NAO JOGAM, queria ver um filme.. baseado nas cinematic´s ]
Eu acho que um filme em 3D, ou seja.. do mesmo estilo das cimatic´s agradaria MUITOOOOOO OS FÃS.... o quer acham?
Um filme mas complexo... mostrando mais personagens.. e vcs ate poderiam usar ele.. pra anunciar um novo personagem... coisa assim...
Tipo... tb tem que mostar mais personagens.... tipo.. n tem cinematic mostrnado Janna, Sona, Yasou.... Etc..
Então riot ? N acham que esta na hora de investir mais no lol n ? =)

STADAVI

Senior Member

01-20-2015

Caramba mano , os caras deram mo trabalho pra fazer um jogo legal pra nois , e tu quer um filme de sobremesa? Enche a pança não mano ... Calma.

supreme sorceres

Junior Member

01-21-2015

Citação:
STADAVI:
Caramba mano , os caras deram mo trabalho pra fazer um jogo legal pra nois , e tu quer um filme de sobremesa? Enche a pança não mano ... Calma.

Acontece cara, que Por mais que tenha dado trabalho pra criação do jogo, a riot lucra bastante com ele... e o filme, seria outra forma de aumentar o lucro... Ou vai dizer que vc n gostaria de assistir Um filme do League Of Legends ?
Eu sei que n foi facil a criação do jogo, mas valeu a pena... pois LOL ja se tornou um dos jogos mais jogados do mundo... eu acho que mais pra frente... um filme.. seria legal.. seria mais um lucro pra riot... se bem que mesmo n sendo facil... mais concerteza teria bastante lucro em questao

1