Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Smurfs. O que são e como se defender delas.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Wahre Gesicht

Senior Member

01-20-2015

Olá novos invocadores! Sou relativamente novo no Lol. Comecei a jogar em julho e achei que era uma boa ideia colocar meu nick em alemão.
Smurf é como a comunidade chama uma segunda conta no lol. O ato de ter uma segunda conta não é ilegal, nem contraria o código de invocadores (regras do lol que nós devemos seguir.)
Jodadores profissionais aqueles que recebem salário para jogar precisam ter mais de uma conta. Não vou explicar aqui o porquê quem quiser entender pode me adicionar que eu explico.
Compartilhar contas, comprar ou vender já é algo diferente. É proibido e pode gerar banimento de 14 dias ou definitivo.
Dito isso entendam que os colegas de menor desempenho no jogo a exemplo dos profissionais tambem podem ter várias contas. O que as vezes dificulta a vida de quem está chegando pois muitos não tem paciência com os novos invocadores.
Existem duas maneiras de se defender dos smurfs. Uma para jogadores casuais aqueles que só querem se divertir, e outra para jogadores dedicados aqueles que jogam para vencer.