Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[CLIENTE] Sugestões para a melhora do jogo.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Veinss

Junior Member

01-20-2015

Olá! Trago a vocês algumas dicas que acho que fariam uma diferença gigante no League!

Com o tempo, comecei a perceber algumas coisas que podiam ser incluídas no LoL, tais como:

1- Quando morremos, e abrimos o Relatório de Combate, aparecem no máximo 3 champions que nos causaram dano, e 3 skills ou spells apenas. Acho que poderiam colocar tudo o que nos causou dano.

2- Quando conjuramos o Recall, sabemos que vamos chegar a Base apenas por efeitos sonoros. Creio que poderiam incluir o tempo que falta para o conjurador na sua interface.

3- Entendo que vocês sejam muito ocupados, porém, se vocês pudessem dar uma olhada nas Splash Arts de algumas Skins, ou até mesmo de alguns campeões, seria ótimo. Como por exeplo Poppy Pirulito.. ou até mesmo a Splash Art do Taric.

4- Riot, Summoner's Rift ficou lindo, mas vocês já pararam pra olhar os outros modos de jogo ? CS, HA, e TT estão muito '' deselegantes '' em comparação ao SR. Vocês fizeram um belíssimo trabalho no Summoner's Rift, parabéns. Sei que atualizar todos esses modos seria uma coisa extremamente demorada, porém quando tiverem tempo, por favor, repensem!

Essas só foram algumas dicas! Riot Games, o trabalho de vocês durante esses anos vem me impressionado bastante, estão fazendo coisas fantásticas. Meus parabéns!!

Obrigado por sua atenção, espero ter sido útil!

Comment below rating threshold, click here to show it.

ll Bode ll

Junior Member

01-20-2015

E aí cara tudo bem?

Então cara o relatório de combate (acredito que seja assim) te mostra os 3 champs que te deram a maior quantia de dano, não faz tanto sentido mostrar mais que isso, sendo que tu pode tentar tomar cuidado com essa maior quantia de dano que tu levou.

O recall da base mostra uma barra na qual no fim do carregamento que tu volta a base.

Quanto a splasharts e mapas acho que a Riot está ciente, mas como tu mesmo mencionou, falta tempo mesmo, mas se tu verificar nas notas que a Riot sempre da após atualizações você mesmo vai ver que algumas coisas serão atualizada.

Abraço.

1