Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

sobre jg (gankar)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

IsaqueVQV

Junior Member

01-20-2015

Estou jogando com o rek'sai de vez enquando no pvp (jungler), sei q é mta pressão mas estou começando jogar na jg, faço sempre o 'sapo' depois e o blue, quando pego level 3 sempre tento gankar, mas ainda não estou mt bom nisso, é dificil pois tem uns q não solicitam ajuda e msm assim reclamam do jg, queria saber se é normal msm td a pressão ir para o jg, a maioria das vezes sou mt criticado mas smp tento continuar jogando... e tbm me deem dicas de gankar melhor! obg

queadcnoob

Junior Member

01-20-2015

Supondo que você seja nível baixo, é claro que você se sentir pressionado na jg, é normal ficar sempre sem vida, quase morrer fazendo os monstros, etc...

Eu gosto bastante de jogar de jungle, e uma dica que eu uso pra gankar é o seguinte, fazer sapo, blue e depois smitar o red, aí sim gankar, pois além dos buffs anteriores, o red restaura seu hp, então você pode ir gankar tranquilo, lembrando é claro de ter cuidado na selva inimiga.

Espero ter ajudado.

@edit