Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Nerf em "Monodedos"

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

edibomidoido

Junior Member

01-20-2015

Eu vejo que tem muitas pessoas reclamando dos atuais "monodedos", o que a riot chama de campeões desbalanceados, muitas pessoas acham fácil counterá-los, mas como todo campeão desse estilo, sempre tem uma forma de fugir desse Count.

Katarina - A Lâmina Sinistra

Na minha opinião o fato de Katarina ser muito forte, além de sua Ultimate, é sua passiva, que lhe concede uma Redução de Tempo de Recarga em abates e Assistências. Então diminuindo o tempo que reduz em sua passiva poderá enfraquecer um pouco a Katarina(15 Segundos > 10 Segundos).

Darius - A Mão de Noxus

Bom o Darius é um dos campeões que chamam de RRRRRRR, monodedo, cotoco e todos esses apelidos. Então retirando um pouco do dano de seu Q(70/105/140/175/210 > 50/85/110/145/180) ele pode ficar um pouco menos forte. Claro que isso não resolve seu atual estado de Monodedo mas ajuda um pouco.

Master Yi - O Espadachin Wuju

Master Yi é considerado monodedo pelo fato do seu alto dano, de sua ultimate que o torna veloz e sua penetração de armadura. Claro que tirando seu dano e nerfando seu ultimate o campeão iria ficar inviável, então na minha opinião deveria deixar o E do master com apenas seu passivo, sem o dano verdadeiro do ativo.

Fiora - A Grande Duelista

Mesmo após o Nerf de nossa Duelista ela continua muito forte. Então reduzindo o AD que fiora recebe em seu W pode fazer com que ela fique mais balanceada.(15/20/25/30/35 > 10/15/20/25/30)

Draven - O Carrasco de Noxus

Nosso draven é muito dificil de mexer, pelo fato de que se editarmos muito ele fica muito fraco. Então reduzindo um pouco suas estastísticas de Armadura(25.54 > 23.25) e Vida(557.75 > 545.75) o obrigará a comprar um item defensivo, diminuindo um pouco o dano de sua Build Full Dano. Draven não é monodedo, so um pouco Cotoco.

Essas são minhas idéias, claro que não são todos os campeões monodedos que coloquei aqui, mas se apoiarem as sugestões podem falar ai !

Pixell11

Senior Member

01-21-2015

draven nem cotoco eh... ta mais pra um champ op q eh dificil de jogar

Urban Ninja

Senior Member

01-22-2015

Oq eu penso sobre esses campeões:

Katarina - se souber usar o CC nela fica fácil neutralizá-la

Darius - Forte na lane mas fraco no late game

Master Yi - um stun ou blind tira ele da fight

Fiora - deusa

Draven - merdinha desbalanceada

quanto a questão de tal campeão ser monodedo, acho q é necessário, pois é mais fácil para jogadores iniciantes se adaptarem ao jogo, master yi e garen é um bom exemplo, msm sendo monodedo.

enzo2090

Senior Member

01-22-2015

Urban Ninja,o problema contra katarina e quando a comp não tem muitos desses CC,ou tem mas ja foram usados,e nem sempre da pra ficar guardando a skill só pra um champ,ou fazer a comp pra counterar ela

1