Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como ser um Bom ADC

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

YzZiMak

Member

01-20-2015

Bom , vamos lá. Olá , Sou Dancan "Xablau" Maquei , tenho 18 Anos e Atualmente jogo de Mid Laner, eu jogava de ADC a uns tempo atras pelo meu antigo time e me deu a ideia após um pedido de um Amigo de fazer um Pequeno TUTO de ADC , Sei que meu Elo não é tão grande e não vou entrar aqui com N motivos pra explicar o Porque pois não é o Assunto .

Antes de tudo você tem que ver algumas coisas e alguns requisitos para se tornar um
bom ADC . Duvidas estará no Final

1° - Ver se você é um PlayMaker ou Não ( Irá influenciar drasticamente seu estilo de jogo )
2° - Ter uma média de pelo menos 7~8 Crep/Min ( Oque é um Numero relativamente Fácil)
3° - Não esquecer sua Função como ADC que é : Dar o Maximo de dano -> POSSIVEL <-

Esses são os requisitos para se tornar um bom ADC , agora vão as Dicas que eu tenho para passar.

1° - Procure nunca entrar no meio de uma Luta , mesmo que ela já esteja praticamente ganha (Inicialmente , caso você já tenha + Experiencia e sabe sua noção de Dano, Tome cuidado ao fazer este movimento)
2° - Tenha um Posicionamento melhor que o seu MID Laner (Oque isso quer dizer ?? : Significa que se você tiver que ficar atras que o Mid , então fique , se tiver que entrar após o final da Luta , então entre , Mas Nunca tente se Manter Sozinho)
3° - Tenha Impacto no Jogo (Impacto no jogo eu me refiro a Seguinte coisa : Force jogadas onde deixa o seu Adversário com medo , ter um ADC que é Sumido o jogo inteiro apenas Farmando é complicado tanto Na Bot Lane quanto nas fases de Rota)
4° - Não ache que é dever dos outros te Protegerem (Muitas Situações como essa é vista em SoloQ e as outras pessoas não estão erradas , já que é escolha delas te proteger ou não , ou seja , Não espero muito dos outros , tente se cuidar sozinho)
5° - Mesmo na pior das Hipóteses , SEMPRE , SEMPRE acredite no teu Support , pois será ele que estará ao teu lado praticamente o jogo inteiro.

Duvidas ~

PlayMaker ... O que é Isto ??

R: PlayMaker é geralmente um estilo de jogador que toma a iniciativa de jogadas , Por exemplo : Uzi , Doublelift , WildTurtle e etc...
Geralmente PlayMakers são jogadores Agressivos onde tomar a iniciativa em jogadas , assim recebendo o Apoio do seu Support

Não Sou PlayMaker , Quer dizer que posso não ser um bom ADC ???

R: Errado ! Você ainda pode como tem varios outros ADC's por ai ótimos desta maneira , como : Deft , BrTT , Reckless e etc...
Geralmente jogadores Não PlayMakers são mais Passivos em suas rotas focando apenas em seu Farm e a iniciação de seu Support para agirem , São Ótimos jogadores em TeamFights

Basicamente por Agora é só Isto , já te dei uma aula de graça praticamente fdm's !! UHASuhAsuhAHus

Qualquer duvida ou algum Erro no Post , é só comentar e mantenham um Post Saudável

Exemplo : http://www.youtube.com/watch?v=jXHelZIaMu8

By : Makei

YzZiMak

Member

01-22-2015

up

lMelkorl

Junior Member

01-22-2015

Gostei do seu post =)

Ay Tatsuya

Senior Member

01-22-2015

bump

1