Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Vale a pena comprar a Diana?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

R A G N A 78

Junior Member

01-20-2015

Oin gente >< Sou main mid e vale a pena comprar a Diana?

Huarlen

Member

01-20-2015

Citação:
R A G N A 78:
Oin gente >< Sou main mid e vale a pena comprar a Diana?

É bem simples, Diana é um campeão que requer muito tempo de pratica, talvez vá desanimar de começo
Se você comprar e persistir em treinar e melhorar será um campeão muito viável para suas ranqueado
Vale lembrar que ela é "melee (Ataca corpo-a-corpo)" e pode lhe dificultar na hora de farma no early game - também vale lembrar que temos diversos campeões e tem alguns que estão melhores do que Diana mid, e acredito que com a retirada do DFG (Sufocamento Ígneo) vá tirar o poder de burst que ela tem.
Mais vale apena, vai depender da sua sinergia com o campeão (:
Boa sorte

R A G N A 78

Junior Member

01-20-2015

Citação:
Huarlen:
É bem simples, Diana é um campeão que requer muito tempo de pratica, talvez vá desanimar de começo
Se você comprar e persistir em treinar e melhorar será um campeão muito viável para suas ranqueado
Vale lembrar que ela é "melee (Ataca corpo-a-corpo)" e pode lhe dificultar na hora de farma no early game - também vale lembrar que temos diversos campeões e tem alguns que estão melhores do que Diana mid, e acredito que com a retirada do DFG (Sufocamento Ígneo) vá tirar o poder de burst que ela tem.
Mais vale apena, vai depender da sua sinergia com o campeão (:
Boa sorte

Amanhã vou comprar a Diana e o brand. Hoje eu ganhei a Syndra e ela é muito OP, meu primeiro PvP com ela fiquei 14/8 (teve algumas partes que eu mosquei muito e acabei morrendo ;-.

Obrigado pela opinião xD

Crowmancer

Senior Member

01-21-2015

É difícil usá-la antes do level 6 por ser melee, principalmente contra campeões que ficam te enchendo o saco na lane(Seu Q previsível não ajuda muito também, mas se acertar da um dano bom)! Mas depois do level 6, o seu combo QRE tira MUITA vida do oponente e assim ele fica com "medo" e te deixa famar em paz! kkk

1