Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sou Diamante, ajudarei como Suporte.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Huarlen

Member

01-20-2015

Boa noite, sou Huarlen Souza
Tenho 20 anos, jogo League of Legends há 2 anos.
Não sei tudo, mas o bastante para ajudar os novatos com essa Lane tão "Desprezada" por aqueles que se acham experiente no jogo, porém é umas das lane's mais importante do jogo, tanto como jogabilidade e visibilidade no jogo.
Posso está tirando dúvidas "bobas", mas o que não sei posso está procurando informações com membros mais experiente e assim ajudando me e o invocador com a dúvida.
Bem, também não vejo problema em me adicionar no Jogo, jamais vou julgar alguém pelo Elo.
Obs.: Lista também pode ficar cheia a qualquer momento e também assim que adicionar apresentasse para que eu possa reconhecer e ajudar.
Enfim, meu campeões de suporte prediletos são: Janna, Thresh e Nami.
Campeões que gosto de jogar na bot lane: Graves, Jinx e Vayne.
Não sei se é ilegal mas se for por favor me informe, tenho mega tutorial de Janna em uma página famosa de League of Legends (Procuro um meio de posta aqui, de uma forma concreta e fácil de entendimento): http://forum.legendsbr.com/topic/39644-janna-furac%C3%A3o-2000/
Grato desde já!

Narkyz

Senior Member

01-21-2015

Bom cara eu te adicionei.
Um bom jogador pra tirar dúvidas é sempre bom pra ter na buddy list né ?
Pra começar eu tenho uma dúvida simples ...
http://www.probuilds.net/
Neste site mostra as builds, runas e talento dos jogadores profissionais.
Observei as runas dos jogadores que jogam de suporte de Thresh e 90% deles usam Vida nos Selos. Aquela +8 não a Escalável.
Bom, pode me dizer de forma clara do porque eles usam vida nos selos ao invés de armadura como o ADC ? Vlw.

Huarlen

Member

01-21-2015

@Narkyz Pois bem, maioria dos suporte que tendem a ser mais tanque ou que talvez vá se expor muito mais que seu parceiro de lane vai acabar sofrendo maior dano nessas trocas em lane phase, não é basicamente uma regra para usar as runas de vida para esses tipo de suporte (Alistar, Taric, Thresh, Leona e Braum) mas acaba ajudando quando seu inimigo tem muito poker e acaba infligindo muito dano, para evitar engages com menos que a metade da Vida é bom ter essas runas pois Relicário ou qualquer outro item de regeneração de vida possa curar ao logo do tempo na Lane. Geralmente esses suporte tende ter muita armadura de começo por serem baseados para tanque ao contrário dos Ad carry que por serem de grandes danos tem uma defesa base muito baixa para equilibrar. Eu também coloco 3 runas de vida para os suporte frágeis (Janna, Nami, Sona e Zyra) que pode tomar burst facilmente no Nv.3

Akirakudo

Senior Member

01-21-2015

Estou em dúvida de qual comprar : Braum ou Leona?
quais as vantagens e desvantagens de cada um, quais adc tem maior sinergia com esses dois?

Huarlen

Member

01-21-2015

Citação:
Akirakudo:
Estou em dúvida de qual comprar : Braum ou Leona?
quais as vantagens e desvantagens de cada um, quais adc tem maior sinergia com esses dois?

@Akirakudo Bem, são campeões bem distintos em questão de jogabilidade, vantagem de ser um braum é que por mais que seu ad carry seja fraco - com sua passiva ele poderá tirar vantagens quando ele for "Kaitar" pois além de manter-se longe do adversário vai imobiliza-lo mas também Braum é muito completo e simples de jogar, se errar ult, acaba engage, se acerta ult teamfight seu time tem maior chance de ganhar e braum ele é mais defensivo, ele é de ficar junto com seu Ad carry o tempo todo ajudando-o ficar vivo por maior tempo, usando Escudo e o buff do W com armadura.
Pelo ao contrário Leona é mais usada para frontline e assim abandonando seu Ad carry em certos momentos para poder fazer a Luta, ela é ótima para inicializar uma luta com sua Ult e também é muito importante stunar o máximo possível de inimigos, também há quem seja defensiva com ela, mantendo-se com Ad carry e stunando os inimigos que se aproximam dele. Mas recomendado é ser frontline e zonear o inimigo mais forte - deixando o desabilitado para Luta.
Braum é muito bom, muito bom mesmo com Lucian - pois passiva do Lucian de Double hit após uma magia faz que ative a passiva do Braum rapidamente, Ezreal também é capaz de ativar sua passiva com Q é recomendado também Ezreal entre outros (Vayne, Lucian, Ezreal e Jinx)
Leona também é muito boa quando atinge Nv.3 e é bom ter aqueles campeões bastante burst, dentre eles é bom Graves com seu Dash (E) e com Q que causa muito dano no começo e entre outros campeões (Draven, Ezreal, Corki e Graves) maioria das vezes os campeões quem muita sinergia com a Leona são os que tem habilidades que possa avançar junto a ela quando for da engage e não ficando para trás!

Minha opinião o Braum está melhor que Leona em questão de Habilidades e sinergia, você ira conseguir ajudar seu companheiro e seu time em todas as Lutas, é fácil para engage e tem Scape, fora slow e passiva que dá Stun a cada 3 hit's basta apenas treinar sua magia de Skillshot e até mesmo a Ult (Eu já errei diversas vezes e até hoje), Bom jogo e boa sorte!

zorixgames

Senior Member

01-23-2015

Vou ter adicionar, dizem q suporte eh uma boa role pra se jogar no elo baixo(fui prata 3 na ultima season, peguei no ultimo dia) e gostaria de aprender a jogar melhor na role de suporte, um habito que eu ja me acostumei eh wardar bastante e tal... vou te adicionar e depois conversamos ok?

Huarlen

Member

01-23-2015

@zorixgames Tudo bem, isso aí, maior importância em um jogo é parte da visibilidade do Mapa, sei bem como são os invocadores de hoje, mas na situação de por Sentinela esperão que somente o Suporte coloque elas no Mapa, não se sinta cabisbaixo e nem deixe de fazer seu serviço, pois o seu papel no time está fazendo - provavelmente alguns jogadores ajudarão coloca Sentinelas Detectora ou até mesmo as comuns são casos raros. Boa sorte e bom game!

1