Ping Ruim em jogos alternados?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Creepy Stalker

Junior Member

13-02-13

Entao, uso virtua, e recentemente descobri que meu ping fica muito ruim em partidas alternadas(jogo sim, jogo nao). e imaginei que seja talvez algum tipo de conflito com o servidor do Texas, ja que quando usava o WTFast(enquanto minha trial nao tinha acabado) o ping ficava bom ja que o wtfast me forcava a conectar sempre em miami, alguem com o mesmo problema?

StormHasHe

Senior Member

14-02-13

Citação:
Mensagem Original de Creepy Stalker Ver Mensagem
Entao, uso virtua, e recentemente descobri que meu ping fica muito ruim em partidas alternadas(jogo sim, jogo nao). e imaginei que seja talvez algum tipo de conflito com o servidor do Texas, ja que quando usava o WTFast(enquanto minha trial nao tinha acabado) o ping ficava bom ja que o wtfast me forcava a conectar sempre em miami, alguem com o mesmo problema?
Acontece exatamente a mesma coisa aqui, um game com 120 de ping, outro com 300 =/
uso virtua 20 megas, rio de janeiro.

F9 Koopo

Junior Member

14-02-13

A NET virtua está com o um problema digamos que de "estação"(cujo não sei explicar muito bem) em relação ao servidor do LOLBR.

O Ping aqui cresce por volta das 19:30 e se estabiliza por volta da meia noite...

Vin7age

Member

14-02-13

Meu deus, exatamente comigo, está acontecendo agora mesmo, eu estava jogando ranked pela, tarde e as 19:20 começou, uma partida 170 de ping, outra com o ping 700, não aguento mais isso, perdi 2 ranked seguidos e obviamente fui reportado pois estava com esse lag imenso, sem explicação, minha internet, paginas tudo perfeito, menos o acesso ao League of Legends e ao site, que fica lagado.

Solução Riot?