Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual o problema com iniciantes?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Losit

Junior Member

01-20-2015

Tentei varias vezes tentar jogar uma personalizada com pessoas level 30 nunca me queriam sempre eu era banido ta ja entendi isso,logo parei de tentar.Quis assistir uma partida no modo espectador ou eu era banido ou os cara quitavam como se eu fosse algum tipo de praga... Qual o problema que vocês tem com iniciante? posso nem assistir uma partida que eu sou banido ou vocês sai...

Demesne

Junior Member

01-21-2015

Banido ao assistir partida o_O nunca vi isso.

LordFight

Junior Member

01-21-2015

kkkkk cara é o seguinte tem gente que nao gosta tem gente que ja prefere entao vai de cada uma aceitar ou nao os principiantes , minha opiniao é que eu prefiro iniciantes

enquanto a acissitir partidar nao leva ban

Zed Mech Fyres

Senior Member

01-21-2015

Vou te explicar o pq
vc se vc for abaixo de lvl 30
nao tem runa e ja eh mtooooooooooooo mais fraco do que os outros

Crowmancer

Senior Member

01-21-2015

Todo mundo que quer jogar, quer ganhar e ter alguém de level mais baixo(não tem masteries e runas o suficiente, como dito pelo Fyres) "diminui" a chances de ganhar! É mais fácil expulsar o low level do que perder tempo em uma partida em que tu tem poucas chances de vencer. Eu sei disso pq já fui assim, hoje não mais... Hoje, tenho mais paciência com que ta começando!

Losit

Junior Member

01-21-2015

@Demesne sim eu ia no espectador para assistir nem entrava para jogar eles ja iam me banindo.

kythera

Junior Member

01-21-2015

O que eu fico inconformada é, que as vezes vou bot iniciante com uns amigos e os caras lvl 28 ~ 30 vão lá e ainda xingam o cara que, por ser iniciante, muitas vezes não sabe jogar, não tem as "manhas" do jogo e/ou estão treinando novos champs.

UraniiumGames

Junior Member

01-22-2015

Citação:
kythera:
O que eu fico inconformada é, que as vezes vou bot iniciante com uns amigos e os caras lvl 28 ~ 30 vão lá e ainda xingam o cara que, por ser iniciante, muitas vezes não sabe jogar, não tem as "manhas" do jogo e/ou estão treinando novos champs.

Concordo plenamente

Wahre Gesicht

Senior Member

01-23-2015

Levar rage jogando contra bots é extremamente chato. Quem só quer se divertir e não sabe jogar ainda deve tentar jogar em grupo com pessoas que você já tenha jogado antes e que saiba que são educadas. Quanto a personalizadas é um bom lugar para jogar com conhecidos de fora do jogo. Mas não acho uma boa ideia ganhar xp nessas partidas. Pois isso vai deixar sua conta ainda mais forte e quando você for jogar normal game vai levar ainda mais rage. Melhor jogar personalizada desequilibrada tipo. Um diamante contra 4 low levels. Seria uma partida interessante.

1