Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


Lillith, A Cria da Morte

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Sona Top

Junior Member

01-21-2015

Conceito

Uma jovem, ainda adolescente, que viveu toda a sua vida num lugar todo escuro onde não havia nada além de dois portões enormes, enferrujados, velhos e sujos. Após descobrir que foi criada por Karthus, um lich com poderes da morte, e percebe que herdou esses horrendos poderes, Karthus estava no mundo dos vivos quando percebeu o aparecimento de vários demônios escapando do submundo, vendo que a cada demônio que se escapava eles ficavam cada vez mais e mais fortes, vendo que precisaria de ajuda num futuro próximo, criou como molde uma adolescente humana Lillith com poderes como os seus, e enquanto Karthus ainda pudesse aguentar o poderes dos demônios que escapavam deixava Lillith num limbo entre os portais da vida e da morte, escondendo seus malignos e poderosos poderes.

Lore

Uma jovem garota que viveu toda sua vida sozinha num infinito vazio onde que só conseguia ver dois portões grandes e sujos em lados opostos daquele lugar que essa garota tinha como lar.
A única coisa que essa garota tinha como lembrança era de uma horrenda criatura com cara esquelética e com uma aura demoníaca envolta dela, o que mais impressionava na criatura não era sua aparência e sim o porque de ela sempre lhe cuidava e aquilo era a única coisa que ela tinha mais perto de uma família, a tal criatura não falava muito e se falava a garota não podia se lembrar o que era, mas uma coisa que ela nunca se esquece é da criatura sempre a chamar de Lillith, mas o que mais Lillith temia era quando ela dizia para nunca abrir nenhum dos dois portões e Lillith sempre obedecia afinal aquilo era a única coisa que ela tinha de perto de um pai naquele solitário lugar.
Depois de muito tempo sem a tal criatura, que nunca lhe falou seu nome pra Lillith, aparecer, Lillith percebe alguns elementos muito estranhos em seu corpo como pequenos chifres feitos de ossos como as da face da tal criatura e uma aura demoníaca envolta de Lillith como a da tal criatura também começa a surgir, e a cada tempo que se passava naquele lugar escuro essa tal aura parecia aumentar e aumentar, até que um dos dois portões se abre, Lillith nunca viu em toda a sua vida ali nenhum dos dois portões se abrir, quando Lillith vê que era a tal criatura de volta, Lillith fica tão feliz em vê-la, mas quando Lillith ia em direção até ela percebe que estava toda cheia de arranhões e sérios machucados, preocupada Lillith pergunta o que aconteceu, mas a criatura não respondeu e só disse uma coisa antes de ir embora, que precisava de ajuda de sua ajuda e que precisava de desobedecê-la indo para o portão oposto ao que a criatura acabava de sair, então a criatura dá a Lillith um livro com a letra "L" na capa e Lillith imaginou que era de sua inicial,e a criatura se despede dizendo para não temer a nada que Lillith verá quando atravessar o portão, que seria vários demônios horrendos que ela terá de não temê-los e sim manipulá-los. E a criatura vai embora deixando Lillith sozinha novamente, mas agora Lillith sabia o que ela tinha que fazer e também sabia que aquilo era o destino e o objetivo da sua existência então Lillith abre o livro e logo na primeira página esta escrito:

"Nunca se esqueça que você é a minha filha, tenha cuidado, somente não tema e deixe seus poderes herdados dos meus agirem por conta própria" - Karthus

Atributos

Suporte, Á Distância, Mago

Estatísticas

Vida: 516 (+75 por nível)
Mana: 366 (+61 por nível)
Dano de Ataque: 45.66 (+3.25 por nível)
Velocidade de Ataque: 0.625 (+2.11% por nível)
Velocidade de Movimento: 335
Regeneração de Vida: 6.42 (+0.55 por nível)
Regeneração de Mana: 7.7 (+0.8 por nível)
Armadura: 20.88 (+3.5 por nível)
Resistência Mágica: 30 (+0 por nível)

Habilidades

Passiva - Asas Demoníacas - De sua capa toda escura, Lillith invoca duas asas demoníacas pretas com detalhes em violeta. Quando Lillith fica com menos de 25% de sua vida suas asas são invocadas imediatamente concedendo +40% (+5% de Poder de Habilidade) Velocidade de Movimento por 6 segundos a aliados próximos(60 segundos de Tempo de Recarga).

Q - Aurora Sombria - Lillith cria um círculo de invocação envolta de sua mão lançando uma esfera violeta de magia sombria que deixa uma nuvem preta por onde ela passa, quando a esfera atingir o alvo ela explode sugando um pouco da alma do inimigo para Lillith causando 66/120/160/185/225 (+66% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e reduzindo a Velocidade de Movimento do alvo em 10 / 15 / 20 / 25 / 30% por 2,5 segundos, cada quantidade de alma sugada é transformada em pequenos fantasmas que flutuam envolta de Lillith. Almas só serão sugadas de tropas se a Aurora for o golpe final.
A cada 3 vezes que Lillith sugar a alma de qualquer inimigo a próxima Aurora Sombria poderá ser escolhida entre ser lançada em um inimigo ou em um aliado, causando efeitos diferentes e dobrando o tempo de recarga e adicionando um custo de mais 30 de mana na habilidade.
Caso Lillith lançar em um inimigo: A Aurora Sombria se transformará numa caveira com os olhos brilhando em violeta e deixando um rastro das 3 almas que estavam circulando Lillith, quando a caveira com olhos brilhantes atingir o alvo ela explode em várias almas demoníacas vermelhas que se dissipam no ar causando 25% de dano adicional, mas perde o efeito de lentidão.
Caso Lillith lançar em um aliado (ou em si mesma): A Aurora Sombria irá mudar de cor para tons de verde claro, curando esse aliado em 70 / 100 / 150 / 200 / 250 (+ 35% do Poder de Habilidade)
Custo: 55/60/65/70/75 de Mana
Recarga: 7/6/5/4,5 segundos
Alcance: 650

W- Portal Do Inferno - Lillith invoca um portal para o inferno liberando um demônio com o corpo todo musculoso com a pele toda vermelha cheio de marcas em preto com chifres enormes e duas asas acorrentadas ao portal e com um foice em mãos que ataca todos os inimigos envolta do portal a cada segundo, seja torre, tropa ou campeão inimigo, ele ataca causando 12/22/28/35/42 (+50% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico, o portal é destruído caso o demônio for morto ou após 8 segundos. Se Lillith invocar o portal encima de um campeão inimigo o portal o atordoa por 1/1/1,5/1,5 segundos, se um campeão aliado que estiver perto do portal clicar com o botão esquerdo no demônio, fará ele desaparecer recuperando 25 / 40 / 60 / 80 /100 (+5% da Mana Máxima) de mana do aliado.
Custo: 90/95/100/105/110 de Mana
Recarga: 16/15/14/13/12 segundos
Alcance: 850
AoE: 300

E - Ceifadora da Alma - Lillith tira uma foice que fica presa em suas costas e invoca suas asas demoníacas aumentando sua Velocidade de Movimento em 5/7/10/15%, após isso o livro de Lillith se transforma em partículas de magia negra que enchem a foice de poder fazendo todos os ataques terem Dano Mágico adicional de 35/50/65/80/95 (+25% de Poder de Habilidade) e também convertendo um pouco do Poder de Habilidade de Lillith em Velocidade de Ataque 20/30/40% e mudando como suas habilidades são executadas:
Aurora Sombria: Lillith não lança uma esfera de magia com um alvo, Lillith avança em linha reta pra frente, caso Lillith acerte qualquer unidade como uma tropa ou campeão (exceto estruturas) Lillith faz um enorme corte com sua foice de baixo para cima cortando a alma do campeão causando 66/120/150/175/200 (+66% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e adicionando uma Barreira Mágica que absorve 35/65/100/125/155 (+25% de Poder de Habilidade) de Dano por 2,5 segundos, e colhendo um pouco da alma desse inimigo como a Aurora Sombria original, uma alma só será colhida de uma tropa se o corte for o golpe final.
Almas não dão um efeito adicional, mas quando Lillith colher 3 almas Lillith conseguirá voltar a sua forma original caso reative sua habilidade Ceifadora de Almas, ou colhendo 5 almas Lillith pode usar sua habilidade Ultimate secundária (Desespero).
Custo: Nenhum
Tempo de Recarga e Alcance os mesmos da Aurora Sombria original
Portal do Inferno: Nesse Portal Lillith pode reativá-lo 2 vezes, a primeira para trocar de lugar e a segunda para fazer o portal explodir causando 65/110/150/200/235 (+60% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico.
Nesse portal também não aparece um demônio.
Custo:Nenhum
Tempo de Recarga e Alcance os mesmos do Portal do Inferno original
Ceifadora de Almas: Essa habilidade quando reativada faz Lillith guardar sua foice e suas asas e invocar seu livro mágico voltando as suas habilidades ao normal.
Custo: 3 Almas (Obtidas com a Aurora Sombria)
Tempo de Recarga: 20/18/14/10 segundos
Alcance: Nenhum
(Ultimate com a Ceifadora de Almas) Desespero: Lillith explode a si mesma empurrando todos os inimigos para frente e causando 100/200/300 (+60% de Poder de Habilidade), após a explosão mágica Lillith entra em estado de Sobrecarga estando incapaz de se mover e usar habilidades por 5 segundos com a resistência mágica e armadura reduzidas em 25%, após a Sobrecarga as asas e a foice de Lillith se quebram fazendo ela voltar a sua forma original com seu livro e dobrando o Tempo de Recarga da Ceifadora de Almas.
Tempo de Recarga: 120/110/100
Custo: 5 Almas (Obtidas com a Aurora Sombria)
Alcance:1250

R - Sacrifício - Lillith canaliza toda a sua magia e sua sabedoria sobre os segredos da passagem entre a vida e a morte por 8 segundos, estando incapaz de se mover e usar qualquer habilidade, Lillith sacrifica 50% de sua Vida e Mana por algum aliado selecionado em qualquer lugar do mapa, fazendo a alma desse aliado ,após um golpe fatal, mudando o rumo que era para o portal do submundo, para o portal da vida, restaurando 50% (+60% de Poder de Habilidade) da Vida e da Mana desse aliado, e reiniciando todas as habilidades dele que estão em Tempo de Recarga (exceto sua habilidade Ultimate que só reduz o seu tempo em 50%).
Tempo de Recarga: 200/180/160 Segundos
Custo: 150/175/200 de Mana
Alcance: Global

Características:

Pontos Fortes
Boa Mobilidade
Potencial de Dano Alto
Bom Potencial Solo ou Duo Lane
Baixa Dependência de Aliados (mesmo sendo preferível Suporte)
Tempo de Recarga de suas Habilidades mais fortes Baixas
E também Baixo Consumo de Mana

Pontos Fracos
Extremamente Inútil em Team Fights
Vulnerável em Team Fights
Baixo Controle de Grupo
Baixa Sobrevivência na Lane
Habilidades Ultimate Extremamente Fracas Solo Lane

Lillith tem um potencial extremamente alto para mid lane mesmo sendo recomendável suporte pela sua Ultimate não ser muito prestativa para dano.
Lillith é uma campeã que nunca ficará sem cartas na manga, muito difícil de Lillith em meio de uma troca ou uma team fight (mesmo ela sendo muito ruim nelas) ficar sem habilidades surpresas, como uma Aurora Sombria com as almas ou um portal do inferno para desviar das habilidades dos inimigos, ou enganá-los trocando de lugar com o demônio, proporcionando uma boa escapada, além do inimigo receber um bom dano caso ele decida lhe seguir, podendo até fazer que você acabe o matando, se no meio de sua fuga você mudar para o modo Ceifadora de almas e o surpreendendo com uma investida da Aurora Sombria e ultando, possibilitando um bom combo.

Tente stackar sem parar o jogo inteiro sua Aurora Sombria, seu pouco custo de mana e seu tempo de recarga baixo e seu dano alto a tornando a melhor habilidade de Lillith ainda mais porque após 3 Auroras Sombrias vem um dano extremamente alto para uma habilidade inicial, por isso que essa é a sua habilidade que mais deve ser usada e ter que receber o máximo de upgrades o mais rápido possível concedendo um efeito de pressão ao adc inimigo caso você esteja de suporte ou solo lane no mid possibilitar um poke extremamente eficiente.

Não é muito preferível usar bastante o E de Lillith demais na bot lane, por ser uma habilidade que muda toda a mecânica corpo a corpo e Lillith ser um campeão até que é bem papel comparado aos outros suportes corpo a corpo que geralmente são tanques, mas onde se usa o E de Lillith?
Quando seu adc estiver em perigo, quando seu adc é puxado, atordoado, estiver em meio em uma troca com o adc inimigo, ou seja casos que é preciso somente causar dano e sair vivo.
O E de Lillith também pode ser invocado em finais de team fight que não tem muitos inimigos juntos em um lugar só, ou seja quando a team fight começa a se espalhar e quando começa o foco em alguns inimigos e vice versa.

Usar a Ceifadora de Almas somente para fugir é uma boa pelo Portal do Inferno na forma com a Foice ter mais liberdade para a troca de lugares como teleporte
Lillith tem alta variedade de Habilidades, é possível de uma vez só Lillith usar 4 habilidades sem usar sua Ultimate possibilitando um bom combo mas um gasto tremendo de mana em pouco tempo, tornando o Cajado Arcanjo um ótimo item de se fazer em pouco tempo de jogo
Evite ficar muito avançado como Lillith em Team Fight, como Lillith é pouco prestativa em Team Fight tendo bem poucas habilidades com dano em área é comum Lillith não ter muita presença nelas por isso se Lillith não ficar recuada em Team Fight garantirá uma Team Fight 4x5, espere a Team Fight se separar para poder agir com mais presença, antes disso jogue um Portal do Inferno original no meio do time inimigo se juntar para o começo da Fight, isso pode garantir uma Fight com vantagem para seu time pelo demônio tirar dano seu time terá vantagem de vida.

Aparência
Na parte superior da cabeça dois chifres demôniacos feitos de ossos pretos com detalhes em violeta. Com um cabelo preso em duas partes, totalmente negro e encaracolado, com algumas mechas em violeta (exemplo de estilo de cabelo: http://www.dreams6-shop.com/img/pick_up/201104kara/sfitkara.jpg)
Os olhos são grandes e violetas e um pouco puxado como os de uma Japonesa, para dar um ar mais inocente a Lillith (exemplo: http://radiobanzai.com.br/v2/wp-content/uploads/2013/06/NOTICIAS-2013-21.06-KYARY-PAMYU-PAMYU.jpg)
Usa um vestido curto todo preto com detalhes um pouco parecidos com a roupa de Karthus só que a cor será na cor principal de Lillith, em violeta, com uma bota longa toda preta.
Lillith usa uma capa com um gorro (que Lillith não usa só deixa solto embaixo de seu cabelo), toda preta com alguns detalhes em violeta, a foice que fica presa em sua capa é só um cabo preto com uma lâmina, mas quando Lillith usa seu E onde ela empunha sua foice ela ganha brilho e vários detalhes brilhantes em violeta e uma luva preta cortada nos dedos.
O livro que ela empunha é o mesmo livro do Karthus antes do Remake (até por ser mesmo uma referência ou um Easter Egg): http://images.mmosite.com/photo/2009/06/26/karthus_aleagueoflegenda31h3h13D268B.jpg

Idéia de Skins

Lillith Divindade Angelical: Sua roupa vira um vestido todo branco com detalhes dourados, seu cabelo fica preso em dois igual em sua skin original só que liso com uma franja reta (exemplo:http://www.ramifan1.com/snsd/_images/c3ff09bde9f85049c2bdb848c8e941c9/122%20-%20Jessica%20Oh!%20microphone%20twintail.jpg) e seu cabelo fica dourado sua Aurora Sombria se transforma em uma bola de luz e quando estiver com 3 Almas ela lança um pequeno anjinho que explode, seu portal do inferno fica dourado e sai um Anjo que bate com uma espada dourada, suas asas obviamente viram asas de anjos e sua foice se transforma num báculo ou um bastão divino feito de luz, e seus outros aspectos e efeitos ficam de luz.

E talvez Lillith também poderia dividir o conceito Estrela do Pop junto com Ahri transformando o Livro que ela ganhou do Karthus em um Microfone rosa (https://fernandaferrari.files.wordpress.com/2011/01/microfone.jpg) e que seu cabelo fique totalmente liso e todo solto e longo e cor de rosa, não sei qual roupa Lillith usará nessa skin, a mesma da Ahri ou uma roupa baseada em outro clipe (de preferência poderia ser Pon Pon Pon de Kyary Pamyu Pamyu, mudando também sua dança para a mesma: https://www.youtube.com/watch?v=yzC4hFK5P3g), e quando Lillith estiver com sua foice empunhada ela saísse do conceito pop para ir para o rock, colocando Lillith para usar um vestido preto (exemplo:https://snsdkorean.files.wordpress.com/2010/03/sunny-5.png) com um bracelete de espinhos e com o cabelo parecido com o da foto, e sua foice se transformaria numa guitarra (sua dança poderia mudar para talvez Mamma Mia do grupo Kara não por ser uma musica rock, porque não é, mas sim pelos movimentos da dança no refrão ser semelhantes ao de tocar uma guitarra:https://www.youtube.com/watch?v=6tK0XUQQ3wA).

Falas e Animações

Voz
Lillith tem uma voz fina e melancólica com um tom inocente, com aqueles efeitos de voz iguais aos de Karthus só que um pouco menos potente.

Seleção
"Prometa para mim Invocador, que não terá piedade de nenhuma criatura que ouse me desafiar."

Andando/Atacando
Animação: Lillith flutua bem baixo com o livro dela flutuando em círculos em torno de Lillith aberto se folheando sozinho, com um circulo de invocação (por exemplo esse só que violeta http://www.anca.tv/gathering/wp-content/uploads/2008/05/magic_circle.jpg) no chão onde Lillith vai estar flutuando por cima, caso Lillith ative sua passiva ou o seu E, Lillith voará com as suas asas batendo fortemente fazendo Lillith flutuar bem mais alto que normalmente.
"Não Tema, tenha cuidado."
"Não Hesite, confie nos meus poderes."
"Deixe meus poderes agirem por conta própria."


Provocar
Animação:Do círculo de Invocação que fica debaixo de Lillith, sai um trono como de um rei, feito de ossos e com duas asas demoníacas na parte de traz do trono, quando Lillith senta no trono de pernas cruzadas um demônio também é invocado pelo círculo de invocação, em posição de reverência, carregando uma coroa feita de ossos e de jóias violetas, o demônio entrega á Lillith a coroa, antes de Lillith colocá-la em sua cabeça (o que tecnicamente não daria certo por causa de seus chifres) a animação acaba.
"Eu, eu sou a Princesa dos Lich e dos morto-vivos, com inúmeros demônios seguindo minhas ordens, e você somente um mero mortal."
"Eu sou a cria mais preciosa da Voz Mortal, e você, é somente uma criatura cujo único propósito é ter a sua alma no mundo dos mortos."


Piada
Animação:Lillith invoca um demônio em sua frente, a uma distancia um pouco longe de Lillith, depois Lillith joga seu livro aberto no meio deles fazendo o livro como uma rede de Vôlei, logo depois Lillith cria uma esfera tipo a Aurora Sombria para ficar jogando vôlei por um tempo com o demônio.
Depois de um tempo Lillith da uma cortada na cabeça do demônio deixando o demônio enterrado até o joelho na terra enquanto a Lillith comemora.
Comemoração: "Há! Eu já sabia que eu iria ganhar!"

Animação Parado
Lillith invoca um pequeno demônio parecido com um morcego misturado com um dragão pequeno, e fica brincando com ele, fazendo carinho nele e flutuando em volta dele.

Dança:
Poderia ser algo como Mr. Mr. de Grils Generation LINK:https://www.youtube.com/watch?v=Z8j_XEn9b_8
Ou Lupin de KARA (até porque as feições de aparência da Lillith foram muito inspiradas em Koo Hara integrante do grupo KARA) LINK:https://www.youtube.com/watch?v=j7TYiyEhxdI

Morte: Um portal para o inferno é criado embaixo de Lillith aparecendo várias mãos de cadáveres demoníacos puxando ela pra baixo enquanto o portal se fecha lentamene, caso Lillith tenha morrido em sua forma original usando seu Livro Mágico a única coisa q sobra que não é sugado pelo portal é o seu Livro que estará no chão aberto virado pra baixo, caso Lillith tenha morrido com sua foice somente sobrará sua foice no chão quebrada ao meio.

Comentários finais do autor:
Bom acho que vocês já sabem o porque de Lillith estar sendo criada dessa maneira, assim um suporte, até porque Lillith tem toda a cara de um Mid Laner, se você não entendeu é só observar os campeões que estão sendo lançados atualmente, ou é Mid Laner, ou é Ad Carrier ou é Top Laner, e sim eu sei que o último campeão lançado deu uma variada sendo um Jungler, e também sei que a não muito tempo atrás foi lançado Braum um campeão suporte, então para que tanta reclamação até porque Braum é um suporte lançado a bem pouco tempo e é um suporte bem eficiente, mas não é de suporte que estou sentindo falta (e acho que algum de vocês Main Supps também) é de um campeão Suporte Ap mais precisamente um Healer ou alguém que mexa bastante com buffs, desbuffs, CC's e barreiras, como os melhores exemplos: Lulu, Sona, Janna, Soraka e até Morgana mesmo, para você ter uma ideia o último campeão lançado desse estilo, foi a Nami em 2012, já se passaram 15 campeões que não lançam um suporte desse jeito, e se continuar desse jeito daqui a alguns meses ja vai completar 3 anos sem nenhum campeão novo suporte dessa maneira, creio que esse foi o principal motivo de mudar repentinamente Lillith para um campeão suporte, tanto que é muito perceptível esse lado Ap Mid de Lillith em todas suas Habilidades (tirando sua Ult que eu planejava outra mas tive que mudar junto com o conceito Ap Supp Healer e etc).

E é isso espero que goste do conceito um pouco mórbido e até um pouco infantil de Lillith e os laços dela com Karthus e talvez numa história OFFTopic dela criar outros laços no mundo dos Vivos com outros campeões com um pouco desse estilo como Vladimir, Mordekaiser, Yorick e etc..
Avaliem se gostaram ou não gostaram qualquer erro ou sugestão de maior balanceamento em Lillith porque pessoalmente achei ela um pouco OP demais para um Suporte e é isso!
;D


Comment below rating threshold, click here to show it.

supreme sorceres

Junior Member

01-21-2015

Gostei.... A riot bem que poderia dar atenção a esse campeao... eu curti ela =)


Comment below rating threshold, click here to show it.

Sona Top

Junior Member

01-21-2015

Citação:
supreme sorceres:
Gostei.... A riot bem que poderia dar atenção a esse campeao... eu curti ela =)


Valeu, tem alguns erros e um pouco da Lore de Lillith não esta completa, mas mesmo assim eu vou editar daqui a algum tempo que eu estiver com mais inspiração xD


Comment below rating threshold, click here to show it.

delçktepo65i0236

Senior Member

01-22-2015

tanto trabalho e tão poucas visitas... merece 1 reputação chapa!


Comment below rating threshold, click here to show it.

TheDarkR

Junior Member

01-23-2015

Gostei muito, certamente compraria ela.. xD


Comment below rating threshold, click here to show it.

DarkWalkerZ

Junior Member

01-23-2015

Que negócio OP mano, muito bom, talvez ela não seja boa no x1 mas é uma ótima suporte, cura muito boa e recuperação de mana também, bem equilibrada, belo trabalho, eu não jogo de suporte mas com ela eu jogaria :v


Comment below rating threshold, click here to show it.

Sona Top

Junior Member

01-23-2015

Citação:
DarkWalkerZ:
Que negócio OP mano, muito bom, talvez ela não seja boa no x1 mas é uma ótima suporte, cura muito boa e recuperação de mana também, bem equilibrada, belo trabalho, eu não jogo de suporte mas com ela eu jogaria :v


Obrigado!
xD
Minhas intenções eram essas mesmo ainda não acredito que alguém percebeu sobre como eu queria que a mecânica de Lillith fosse, tanto que tentei fazer ela ser um pouco parecida com a Soraka antiga pois gostava bastante da mecânica dela e eu bem que queria que a riot lançasse novamente alguém com essa mecânica que passei através de Lillith.


Comment below rating threshold, click here to show it.

Sona Top

Junior Member

01-23-2015

Citação:
TheDarkR:
Gostei muito, certamente compraria ela.. xD

ahusahsuahsuahsuas
Que sonho ver a Lillith do nada nos campos de Summoners Rift, nunca jogaria com outro champion!
xD


Comment below rating threshold, click here to show it.

Sona Top

Junior Member

01-23-2015

Citação:
delçktepo65i0236:
tanto trabalho e tão poucas visitas... merece 1 reputação chapa!

Fazer o que né cara auhsahushuausha
Eu até vou tentar criar outros campeões de preferências magos porque prefiro as histórias e as mecânicas deles são mais divertidas de se criar e mexer!
Mas Obrigado pela consideração asuahushauhsha
xD


Comment below rating threshold, click here to show it.

Dbhscot

Junior Member

01-24-2015

Seria muito legal se ela fosse lançada, daria uma mudança legal no game, só acho que tipo por ser uma "cria" de karthus ela podia uma criança e seguir um estilo meio q criança demoníaca junto a annie mas tirando isso ela ficou mt mt mt massa.


12