Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Lillith, A Cria da Morte

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Sona Top

Junior Member

01-25-2015

Citação:
Dbhscot:
Seria muito legal se ela fosse lançada, daria uma mudança legal no game, só acho que tipo por ser uma "cria" de karthus ela podia uma criança e seguir um estilo meio q criança demoníaca junto a annie mas tirando isso ela ficou mt mt mt massa.

Bom eu também pensei se a Lillith pudesse ser uma criança não uma adolescente mas como vc disse já tem a Annie como a criança e achei que seria mas original ser uma adolescente até porque o mais perto de campeão de lol tem de adolescente são o Ez e a Lux e eu ainda acho eles tipo Jovens Adultos e nem tanto como adolescente como Lillith, que eu pelo menos queria que tivesse na faixa dos 15 ou 14 anos.
Mas mesmo assim tentei criar ela também um pouco infantil como compensação mas acho que o conceito demoníaco acabou não deixando isso transparecer mais, mas mesmo assim obrigado pela sugestão

NutCast

Junior Member

01-26-2015

Gostei da ideia, vale a pena a riot dar uma olhada, só n curti muito ela ser "filha" do karthus, mas ta ai, curti.

Sona Top

Junior Member

01-26-2015

Citação:
NutCast:
Gostei da ideia, vale a pena a riot dar uma olhada, só n curti muito ela ser "filha" do karthus, mas ta ai, curti.

Bom, eu não acho muito apropriado a palavra filha até porque Karthus não comeu ninguém até onde eu sei, mas eu prefiro a palavra cria como as da Elise Zyra e por ai vai
Karthus só a chama de filha pois como eu disse Lillith foi criada com o molde de um humano e por isso ela tem sentimentos e etc...
Mas obrigado pela crítica

Scarborough Fair

Senior Member

01-28-2015

Achei balanceada até a parte do stun de 2,5 segundos... Ai não dá.

BoyLittleKiller

Junior Member

01-28-2015

Dfg seria um bom item com ela... Pena q removeram do jogo

Sona Top

Junior Member

01-29-2015

Citação:
Scarborough Fair:
Achei balanceada até a parte do stun de 2,5 segundos... Ai não dá.

Boa sugestão, irei mudar para 1,5

XxleNightGhostxX

Junior Member

01-29-2015

Gostei muuuuuuuuito da lilith, e ainda mais por que vc criou toda uma história sozinho, se ela estivesse no jogo agora,eu iria reembolsar altas coisas só para comprar ela aushuahsuahsuahs... Gostei muito, se eu pudesse , falaria pra riot dar uma atenção especial pra esse post, mas infelizmente n posso haha, e adorei também a parte de ela ser adolescente e não criança, combinou direitinho, mas é isso ae cara Parabéns, gostei dms!

Sona Top

Junior Member

01-30-2015

Citação:
XxleNightGhostxX:
Gostei muuuuuuuuito da lilith, e ainda mais por que vc criou toda uma história sozinho, se ela estivesse no jogo agora,eu iria reembolsar altas coisas só para comprar ela aushuahsuahsuahs... Gostei muito, se eu pudesse , falaria pra riot dar uma atenção especial pra esse post, mas infelizmente n posso haha, e adorei também a parte de ela ser adolescente e não criança, combinou direitinho, mas é isso ae cara Parabéns, gostei dms!

Haha Realmente muito muito obrigado pelos elogios gostei de você ter gostado do conceito da Lillith eu realmente estou muito agradecido e também queria que a riot de alguma atenção a essa campeã que deu muito trabalho para criar mas que valeu a pena por tantos elogios sobre o balanceamento, a história e os conceitos principais delas!
Muito Obrigado ;D

12