Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Perguntas para quem tem dúvidas sobre o Sion

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Você foi Tixado

Member

01-21-2015

Comecei a jogar de Sion vendo a stream do Maknoon quando ele estava na Fusion e desde de lá tenho treinado bastante com este champ e creio que consegui bons resultados com ele , eu estou 21V/2D ( Considero 21/1 pois 1 derrota foi 5x3 ) Eu não sou nenhum diamante ou challenger mais creio que tenho bom conhecimento sobre o Sion e gostaria de passar para quem tiver dúvidas de como se comportar com ele na lane/como se comportar na TF/Itemização e etc .

PizzaioIoMagico

Senior Member

01-21-2015

A ult do azir bloqueia a ult dele? o.O

Você foi Tixado

Member

01-21-2015

Não , Sion se torna invejável enquanto está ultado .

Tinha um Bug que a Ult do Azir bloqueava a Ult do Sion mais já consertaram se não me engano.

Roguis

Senior Member

01-21-2015

que eu buildo pra sion? eu faço itens de dano pra ele? quais itens são core nele?

Você foi Tixado

Member

01-21-2015

Não tem sentindo você buildar dano para o Sion no máximo uma Brutalizer dependendo do Matchup ( geralmente contra champ melee Irelia/Jax/Darius/Fiora/Yasuo/Renek ) , a build do Sion varia muito isto depende exclusivamente do time adversário darei alguns exemplos abaixo :

1 Exemplo adversário FULL AD - Irelia/Jax TOP/ J4 JG / ZED/YASUO MID / QLR ADC / QLR SUP , com estes adversários você deve buildar exclusivamente Vida/Armor e os itens recomendos são >First Item Coração congelado ( se o seu adversário for 1 Jax/Yasuo/Fiora/Irelia ) para outros Match up você deve começar de Randuins , fecha Ninja Tab , como 3 Item eu faço Capa de fogo solar ( é 1 item essencial para o Sion ) , 4 item fecha a Warmog e o 5 item final armadura de espinho .

Build 1 Contra full AD > Coração congelante/Randuins ( depende do matchup)/Ninja Tab/Capa de Fogo solar/Warmog/Armadura de Espinho .

Build 2 Contra Double AP > LISS/AKALI/RUMBLE TOP / QLR AP MID / QLR JG / QLR ADC / QLR SUP , Com double AP você deve seguir a 2 build fechando primeiramente Semblante espiritual ,fecha a bota do CDR , como 3 item fecha Warmogs , 4 Item fecha Capa de fogo solari ( irá ajudar o seu dano por segundo ) e por último item fecha Banshee .

Build Contra double AP > SemblanteEspiritual/Bota CDR/Warmog/Capa de fogo solari / Banshee .

Caso você venha a pegar um time hibrido com dano tanto AP quanto AD eu sugiro que você não picke Sion , porém ainda da para Picka-lo basta fazer uma build mista começando como 1 item Semblante/Randuins dependendo do seu matchup.

1