Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[HACK]Uso de hack contra bots

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

LotusCobra

Junior Member

01-21-2015

Tenho jogado muito contra bots, apenas para distrair, e tenho notado com frequência invocadores com um padrão bem, eu diria, peculiar e que isso não é de hoje.

Como disse acima esse hack demostra um padrão, e ele é o seguinte: O jogador fica lhe seguindo a partida inteira, independente de onde você vá, e normalmente, sem falar nada(a não ser que o cara esteja ali, vendo o bot/programa agir), e também normalmente é sempre com suportes...

Ai vocês vão me perguntar, por que suporte? explicarei antes o que entendi sobre estar afk e ativo ao mesmo tempo no league.

Pelo que eu entendi é o seguinte;
Vamos supor que num jogo de 40 minutos, você deveria já estar com farm, lvl, itens, estatísticas de abate/morte/assistência e tals... e se você ficar na base se movimentando e não ajudar o time, tudo isso que citei não irá acontecer e o jogo entenderá que você ficou afk propositalmente, e não uma eventual desconexão de internet. Logo após sair do jogo você receberá uma mensagem explicando a situação, sobre deixar afk, (até para alertar novos jogadores que não sabem disto) e dizendo para você digitar abaixo, "Eu concordo", que se refere que você aceita a condição de não fazer isto novamente, e só assim você seguirá no jogo, ou seja: se concordar você não poderá ter esta atitude novamente(ou toma um ban ou algum tipo de punição) e caso você não digite o, "Eu concordo", você simplesmente não vai mais jogar nesta conta, pois cada vez que logar essa msg irá aparecer lhe tirando o acesso as funções do Cliente PVP.net do jogo.

Tendo isso em mente, o bot(o programa - hack), faz com que o jogador pegue a exp do jogo, itens, gold, assistências e tudo mais, porém, sem estar realmente jogando, uma vez que ele te segue, burlando assim o sistema da riot identificar jogadores afk's. E nestes casos são geralmente suportes, pois eles curam, soltam algumas habilidades, mas sempre ficarão te seguindo, até por que você não vê por ai um renekton, jarvan, yasuo te seguindo eternamente, mas já para um suporte isso é viável, fazendo com que fique menos evidente, perceptível aos olhos dos novatos. Agora caso você fique parado tempo o suficiente até aparecer aquela mensagem de leavebuster, por de ter ficado com você por um determinado tempo, ou você sair do game, ele simplesmente começa a seguir outro campeão, e assim até por terminar o jogo.

Reportei esse ultimo e todos os outros que vi por uso de hack, e sempre que entrei na conta deles pra visualizar o padrão de partidas, olha isso:

*******http://i61.tinypic.com/255pa0z.jpg********

Repara nessa soraka...lamentável.....

Quero saber se a Riot está ciente disso? algum moderador pode pelo menos me dar uma resposta?

----resposta pelo menos pra tentar, no mínimo, justificar o aumento dos RP's, já que estão gastando milhões com servidores e funcionários, botem essa "cambada" pra trabalhar, pelo menos.

Goooroo

Member

01-21-2015

Sim, eu gravei um vídeo infelizmente com muita má qualidade de um hacker desse de Nunu: https://www.youtube.com/watch?v=Y4Jo__RGMxY ele seguia somente a Lissandra, depois que a Lissandra foi pro top e a Ashe foi pro bot ele começou a seguir a Ashe, e também quando a Ashe voltava base ela ia para o campeão mais próximo no mid, e caso se o mid não estivesse lá ele ia pro top, atravessava torres inimigas para achar o campeão e não usava nem uma skill a não ser o W, o nick dele é Thiolinha

GabeMagistralis

Member

01-21-2015

Já tô ligado nisso... Ainda não aconteceu comigo porque não sou muito de jogar Coop, só pra testar um personagem ou outro ou quando um amigo meu começa a jogar; e mesmo assim não vi isso até hoje.
Porém, um amigo meu que foi testar um personagem esses dias reportou o mesmo problema. Era uma Annie sup com as mesmas características das ditas por você.

LotusCobra

Junior Member

01-21-2015

Citação:
Goooroo:
Sim, eu gravei um vídeo infelizmente com muita má qualidade de um hacker desse de Nunu: https://www.youtube.com/watch?v=Y4Jo__RGMxY ele seguia somente a Lissandra, depois que a Lissandra foi pro top e a Ashe foi pro bot ele começou a seguir a Ashe, e também quando a Ashe voltava base ela ia para o campeão mais próximo no mid, e caso se o mid não estivesse lá ele ia pro top, atravessava torres inimigas para achar o campeão e não usava nem uma skill a não ser o W, o nick dele é Thiolinha

Pois é, o cara que estava comigo hoje de madrugada, era um singed, ele disse que gravou, mas eu falei que nem adiantava reportar por aqui, uma vez que já tem no pós jogo, porém, quem vai julgar o caso(que são os próprios jogadores) não veem o jogo, e sim tem acesso apenas ao texto, e isso ao meu ver é errado, muitas vezes o jogador faz algo, mas não fala nada....e ai como que um cara vai julgar algo do tipo...e ainda mais nestes casos de hack, ...é tenso isso...a rito n ta nem ai, e digo isso por que já tem muito tempo.

Citação:
GabeMagistralis:
Já tô ligado nisso... Ainda não aconteceu comigo porque não sou muito de jogar Coop, só pra testar um personagem ou outro ou quando um amigo meu começa a jogar; e mesmo assim não vi isso até hoje.
Porém, um amigo meu que foi testar um personagem esses dias reportou o mesmo problema. Era uma Annie sup com as mesmas características das ditas por você.

Depois de literalmente perder a paciência com jogos ranked por causa dos jogadores ultra-toxicos(cheguei no max ouro 5 na temporada retrasada) eu simplesmente desisti antes mesmo de acabar a season.
Depois disso eu passei a jogar só em coop(tenho quase 2000 jogos só contra bots), apenas pra passar o tempo e relaxar, eu comecei a ver muito disso. Você vai relaxar e acaba se estressando ainda mais com essa *****, e tudo por causa de um mimadinho da mamãe que não quer jogar pra ganhar os IP's, upar a conta e ainda quem sabe fazer isso apenas pra pegar os 400 de RP que riot dá.

Só sei que isso ta uma *****; está enchendo a minha paciência; e não vi nada ser feito em muito tempo.

Continuo esperando a riot se pronunciar sobre o fato.....#NaEsperaPorSolução

LotusCobra

Junior Member

01-26-2015

Será que algum "rioter" lê/responde os tópicos?

LotusCobra

Junior Member

02-04-2015

Mais um caso de uso de hack....(reportado)

*******http://i61.tinypic.com/bg21w1.jpg********

Lamentável riot, realmente quero uma resposta de vocês sobre isso. já não é de hoje, e tem muita gente que comento do assunto, dizendo que já viu muitos por ai...

Goooroo

Member

02-09-2015

Vou dar um up, a riot deveria ver isso.

LotusCobra

Junior Member

02-10-2015

Pois é...

LotusCobra

Junior Member

02-14-2015

Ninguém mais presenciou algo parecido?

Reportem ai galera, se não a rito não vai fazer nada sobre o assunto.

1