Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Braum Fazendeiro e Fizz fazendeiro

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

GaletTZ

Junior Member

01-21-2015

Acho que seria muito legal uma Skin para Braum e Fizz desse gênero(Fazendeiros), pois Braum em sua história cuidava de cabras em sua fazenda, e seu estilo lembra os donos de fazendas machões,(eu sei que esse tópico é sobre criar campeões e itens, mas não existe tal tópico para Skins), Fizz teria uma vaca como "tubarão", seu "tridente" seria uma daquelas "foices" de feno (não me lembro do nome), e ele usaria um chapéu de palha... Ficaria muito criativa como skins de 1º de abril. Obrigado pela atenção... #RITOPLS

Braum: seu escudo seria sua cabra normal mas como aquelas cabeças "empalhadas", ou seu simples escudo feito de madeira, sua passiva poderia ser uma marcação de cabra normal, mas branco, representando o leite de cabra, e seu "Q" poderia ser também o leite de cabra, ou até ovos de galinha :P.Quando Braum usasse seu "w" poderia sair lama ou terra do chão onde ele caísse, e envolta do personagem que recebeu o "w" ficaria feno em sua volta. Seu "e" poderia ser uma parede de madeira com alguns artesanatos ou a mesma coisa de seu escudo só que maior. Sua Ultimate (R) abriria uma fenda em uma área de lama ou numa terra arada, talvez... Assim saindo algumas partículas de grama ou lama, ou terra dependendo de suas escolhas.

Deem suas sugestões

Fizz: http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=2428609&posted=1#post2428609

Hunter thie

Junior Member

01-21-2015

#ritopls

Hunter thie

Junior Member

01-23-2015

olha meu forum mt melhor http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=2428609&posted=1#post2428609

1