Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sugestao de skin Fizz fazendeiro

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Hunter thie

Junior Member

01-21-2015

fizz teria 1 chapeu de palha uma calça com suspensorios e u, feno na boca sua arma seria akele (garfo) que usam para pegar palha seu q seria normal seu w ficaria caindo palha de sua arma seu e quando ele caisse saice palha envolta dele sua ult ele jogaria uma garrafa de leite e pularia uma vaca gigante (sei q 1 vaca é meio estranho mais deem suas opinioes) #RITOPLS

Hunter thie

Junior Member

01-21-2015

#ritopls

Marken

Junior Member

01-21-2015

#ritopls

GaletTZ

Junior Member

01-21-2015

#ritopls

Goooroo

Member

01-21-2015

#ritopls

Suicida Sombrio

Junior Member

01-22-2015

#ritopsl
cara fico muito ****

enzo2090

Senior Member

01-22-2015

Só pelo chapéu ja ia parecer muito com o Fizz Pescador,e acho que ia meio que ''repetir'' o tema.

Pássacola

Member

01-22-2015

#ritopls

Hunter thie

Junior Member

01-23-2015

Citação:
enzo2090:
Só pelo chapéu ja ia parecer muito com o Fizz Pescador,e acho que ia meio que ''repetir'' o tema.

cara o chapeu do fizz pescador é amarelo e é de plastico akeles chapeus de pescador o do fizz fazendeiro seria 1 chapeu de palha nao tem nada haver 1 com o outro e tipo uma vaca gigante é o mesmo tema q um leao marinho gigante ? meça suas palavras parça

GaletTZ

Junior Member

01-23-2015

Citação:
Pássacola:
#ritopls

Mano inacreditavelmente criei um tópico sobre essa skin pois tal Hunter Thie é meu amigo, e o nome dele é Enzo e o meu Paschoal kkkk, agora olha quem respondeu...
A skin tá show mas acho que a RIOT nem vai passar o dedo aqui ;-;

12