Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como você é/era na escola ?

O nerd (estuda/nota alta) 7 9,21%
O vagal (nao estuda/nota alta) 54 71,05%
O que tenta (estuda/nota baixa) 2 2,63%
O descompromissado(nao estuda/nota baixa) 13 17,11%
Votantes 76 .

[OFF]Como você é/era na escola ?

Comment below rating threshold, click here to show it.

GABRlEL

Senior Member

01-21-2015

4

vc podia ter colocado a enquete para que pudéssemos ver quem votou em que.

foreveralone366

Senior Member

01-21-2015

o anormal dorme estuda passa descompromissado não fala com ninguem pq todo mundo da sala é linguiça toscana

EUEWarrior

Senior Member

01-21-2015

1

Guaxininm

Member

01-21-2015

Fui vagal na escola, na facu achei que ia me esforçar mais, mas não é tão facil assim largar as raízes. Vagal hoje, vagal amanhã, vagal sempre !

Descobri recentemente que no lol funciona da mesma forma, quanto menos você liga pra partida, melhor o resultado.

Ghaedric

Senior Member

01-21-2015

Ensino fundamental fui o nerd da turma, nota alta conversava pouco... Ensino medio meio que por influencia virei um vagal, bagunçava bastante mas a base do fundamental mantinha minhas notas altas. Agora na faculdade que vou começar vou tentar me esforcar para passar uns 2 anos estudando direto para aproveitar o resto.

P4F Spenznas

Senior Member

01-21-2015

Sou o 4 fingindo de 3 u.u

Isah

Senior Member

01-21-2015

Eu era uma boa menina.

Terminei o ensino médio ano passado e reconheço que me arrependo e deveria ter aproveitado mais :/

KOREAN SWAGGER

Member

01-21-2015

Lindo !

iFox

Senior Member

01-21-2015

Era o 2 com certeza!

SwallowerOfSouls

Senior Member

01-21-2015

Please crianças,sejam populares e bonitas,inteligência não te da futuro:fikadica!
Só de exemplo,quem você acha que contratariam pra ser gerente de uma loja chique,um cara lindo e bem cuidado com o QI 70,ou um cara feio e cheio de espinha com o QI 140?
Pergunte a si mesmos!