Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


Aerona-A sicária do inverno

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Constantine 001

Junior Member

01-21-2015

Vida Base:350 + 20 por nível / Não usa Mana/67 ad base + 3 por nível / 5 de vida a 10 segundos/0,6012 vel de ataque/ 30 de armadura + 1 por nível/ 350 velocidade

Habilidades
Passiva: Caçadora vingativa: Após ser atingido por uma abilidade, ela recebe visão completa do adversário por 10 segundos.

Q; Marca sangrenta (Ela arremessa uma das espadas da mão dela, fazendo dano magico, marcando eles e provocando sangramento {O sangramento provoca 10/20/30/40/50 de dano, ao longo de 10 segundos} no inimigo.). Dano feito; 55/65/80/90/110 (+30% bonus ap). Tempo de recarrega; 9/8/6/5/4. Alcance; 700.
W; Cura gelada( Ela se torna invulnerável por 1.5 segundos, durante o qual ela imediatamente restaura 40% da vida máxima dela. Tempo de recarrega;16/14/12/10/8

E; Filha da nevasca ( Numa área marcada, começa a nevar. Enquanto estiver nevando, Aerona recebe 40% de velocidade de movimento, recebe imunidade a lentidão e o dano recebido por feitiços ou ataques básicos e reduzido em 50%. Ela também temporariamente divide com o adversário as estatísticas de vampirismo magico e roubo de vida com qualquer champ entrar na neve primeiro. Tempo de recarrega; 25/22/19/15/12. Alcance;600. Tamanho da nevasca; 1000 Tempo de duração da neve: 9 secs

R; Devastação total (Ela usa a outra espada dela e aparata para o adversário marcado, causando dano magico. Caso tenha usado o Q no mesmo inimigo, o efeito do Q é renovado. Se ela matar um inimigo com o Ult o tempo de recarrega é reduzido em 50%.). Dano feito; 320/540,660 (+100 bonus ap) Tempo de recarrega;150,110, 70. Alcance;800.

Lore: Quando era apenas uma garota pequena, ela viu o Rei dos trolls, Trundle destruir a tribo dela e tirar dela tudo e todos que amava. Ela nunca se esqueceu da face dele. Ano após ano, ela treinou sozinha, deixando a neve ser a professora que iria levar ela a vingança que tanto buscava. Quando ela tinha certeza que estava pronta, ela saiu em busca ao rei dos trolls, viajando de tribo em tribo, procurando saber onde ele estava. Descobriu que iria haver uma reunião entre os conselheiros dos 3 grandes de frelijord, e Trundle estaria representando a LIssandra. Ao chegar ao templo que era o local da reunião ela viu um exercito de Bárbaros e outro de Trolls e por ultimo o Olaf. Ela examinou o templo e viu um altar, cujo o qual ela poderia escalar e dar um golpe aéreo no Trundle, pouco se importando com o que ia acontecer com ela depois. Assim que ela mergulhou no ar, e podia já imaginar o sangue do Rei dos trolls, uma espada maior que as duas dela, bloqueou a enterrada das laminas no troll. Ela viu o Tryndamere, que falo ‘’Precisamos dele vivo, podemos obter informações sobre a Lissandra por meio dele’’. Assim que Trundle ouviu isso ele berrou ‘’ Então era um truque para me capturar? Trolls ataquem e destruam todos na sua frente’’. Olaf então falou pela primeira vez na reunião’’ Assassina lute ao meu lado nessa batalha, pois vejo que possui uma fúria e raiva pelo oponente, e te levo a Sejuani, que pode te ajudar na sua missão de vingança contra o Trundle e o homem que a parou no seu momento de gloria . Após concordar, e virar para ver os dois exércitos se colidirem , ela percebeu que estava destinada a viver uma vida cheia de conflito, traição e sangue. E isso só a deixava com mais vontade de ver o que estava por vir na vida dela.


Comment below rating threshold, click here to show it.

DarkWalkerZ

Junior Member

01-23-2015

A história ficou boa, só achei que tem muita interação dos personagens, deixando estranho. Mas enfim, ficou legal, mas o W dela ficou meio desbalanceado, não tem tempo de recarga alto e recupera quase metade da vida, é OP demais. O E dela é bem interessante por dividir os atributos com o inimigo, dando um buff pra ele e desvantagem por ela não receber muito dano e correr mais, ser imune a lentidão, mas ela fica muito segura nessa área, bem OP também, eu reduziria o dano reduzido em uns 30% ou até 35%, e por fim o R, está muito forte também, 320 de Dano Mágico mais 100% de AP, no começo do jogo com uns 110 de AP já daria uns 430 de dano, mais o Q, daria muito dano, e já não tem um tempo de recarga muito alto, e ainda reduziria o tempo de recarga, e tem um alcance longo. É uma boa campeã mas ela está muito desbalanceada, no nível 6 ela explode qualquer um fácil, mas fora isso ta muito bom, belo trabalho cara, curti.


Comment below rating threshold, click here to show it.

Suicida Sombrio

Junior Member

01-23-2015

fico legal mais o W fico muito extremamente roubado '-'


1