Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Atualização visual da Poppy e do Amumu

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

VubidugiL

Senior Member

01-21-2015

A Riot fez um pesquisa entre os players para saber quais características físicas um yordle deve ter e assim moldar uma aparência definitiva para essa especie, e logo em seguida recebemos a atualização do Heimerdinger. Quando A Lulu recebeu uma skin de Inverno, seu modelo 3D teve as orelhas mudadas para a lateral, diferente das outras fêmeas da raça Lulu era a unica yordle com orelhas no alto da cabeça, e finalmente recebemos o VU da tristana.

Outra mudança significativa foi o "Reset" na lore do Amumu, originalmente um garoto humano, mas está sempre associado como um yordle. Para mim, isso significa que a Riot está trabalhando em mudanças na múmia.

Baseado nesses fatos eu tentei uma simulação de como a Poppy e o Amumu poderiam ser:

http://fc04.deviantart.net/fs71/i/2015/020/9/a/who_are_this_pokemons__by_lol_ideias-d8eqxrd.png

O que vocês esperam do VU do Amumu? Ele deve ser humano ou não tem problemas em ser um Yordle?
E o VU da Poppy, ela precisa parecer mais máscula, quem sabe uma armadura que oculte sua curvas como a Kayle, ou deve ser mais feminina?

VubidugiL

Senior Member

01-22-2015

up

shawnp1

Junior Member

01-22-2015

tbm acho devem mudar o visual deles

Sebuman

Senior Member

01-22-2015

Olha, eu prefiro o Amumu como uma criança humana. Acho muito mais "adulto" para a lore dele que ele seja uma criança humana. Isso explica o sentimento de órfão que ele tem, bem como a inocência infantil dele.

Sem falar no fato de que ele e Annie são amigos (o que torna as coisas ainda mais tristes pro Amumu, já que a Annie um dia vai crescer... e ele não).

---

Dito isso, eu gostei muito do seu esboço para a Poppy. Acho que ela vai ficar mais ou menos desse jeito, mesmo.

TheDude

Junior Member

01-22-2015

mudou mt a aparencia do amumu, ficou legal (dei like) mas tem q ter uma mudança mt brusca no persongem do q só isso.

VubidugiL

Senior Member

01-23-2015

Citação:
Sebuman:
Olha, eu prefiro o Amumu como uma criança humana. Acho muito mais "adulto" para a lore dele que ele seja uma criança humana. Isso explica o sentimento de órfão que ele tem, bem como a inocência infantil dele.

Sem falar no fato de que ele e Annie são amigos (o que torna as coisas ainda mais tristes pro Amumu, já que a Annie um dia vai crescer... e ele não).

---

Dito isso, eu gostei muito do seu esboço para a Poppy. Acho que ela vai ficar mais ou menos desse jeito, mesmo.

Mudaram totalmente a Lore do amumu, tudo o que sabíamos sobre ele foi mudado, e agora sabemos menos ainda.

PL4Y3RTR0LL

Junior Member

01-26-2015

Ta na hora de muda o visual deles

VubidugiL

Senior Member

01-27-2015

chegou o Amumu!

Andrules

Senior Member

01-27-2015

Chegou, e principalmente, não virou yordle orelhudo. Thanks, Riot!

1